A Parallels anunciou hoje o lançamento do seu Desktop 11 para Mac, mais uma grande atualização do famoso virtualizador de sistemas operacionais.

Como grandes destaques estão suporte ao Microsoft Windows 10, o que traz de tabela pela primeira vez ao Mac a assistente Cortana — antes mesmo da Siri, diga-se de passagem. O virtualizador também já está todo pronto para o OS X El Capitan.

Além disso, o Parallels Desktop 11 vem integrado ao Quick Look do OS X, traz um novo “Modo Viagem” para economizar bateria, usa informações de localização do Mac dentro de aplicativos para Windows, melhorias gerais em performance, entre outros.

A Parallels está oferecendo agora, também, uma “Mac Pro Edition” do Desktop 11 focada em desenvolvedores, beta testers e outros usuários avançados, além da já existente “Business Edition”.

Quem utiliza versões anteriores do Parallels Desktop pode fazer o upgrade hoje por US$50; já o preço cheio dele é de US$80. Como sempre, uma versão trial está disponível para download — permitindo que usuários testem a solução gratuitamente por até 14 dias.

[via Engadget]

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários