O melhor pedaço da Maçã.

Grande aumento em vendas de fornecedora da Apple sugere iminente chegada do “iPad mini”

iPad e "iPad mini" lado a lado

Muitos rumores rondam o ainda inexistente “iPad mini”. Desde 2010, ano em que o primeiro iPad foi lançado, sites e analistas apostam em uma tablet da Apple menor e mais barata. Até hoje, nenhum deles se concretizou.

Publicidade

iPad e "iPad mini" lado a lado

Brian White, analista da Topeka Capital Markets, disse a investidores que a Wintek Corporation — uma grande fornecedora de touchscreens para a Apple — relatou que suas vendas em julho tiveram um aumento de 61% em relação a junho. Esse salto pode significar que a Apple já está produzindo os seus iPads menores. Segundo um post do PadGadget, as vendas da Wintek podem ter caído drasticamente em junho devido à nova tecnologia in-cell, que deve ser introduzida no próximo iPhone. Esse aumento pode estar relacionado ao tal “iPad mini”, de acordo com o site.

Como discutido no MacMagazine no Ar #001, as tablets com 7″ da concorrência — como o Nexus 7, do Google — estão fazendo um grande sucesso entre os consumidores. Parece só uma questão de tempo até a Apple criar outra versão do seu tão amado iPad.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Analistas falam sobre novo iPhone no dia 12 de setembro; “iPad mini” até o final de 2012

Próx. Post

MM na App $tore: Harbor Master, PhotoMarkr, Doodle Fit 2, Box Cat, Non Flying Soldiers e mais!

Posts Relacionados