O melhor pedaço da Maçã.

Apple lista aplicativos incompatíveis com o Mac OS X 10.6 Snow Leopard

Além da lista não-oficial que está sendo construída aos poucos em um wiki, a Apple liberou sua relação oficial de softwares incompatíveis com o Mac OS X 10.6 Snow Leopard. Além daqueles que serão inteligentemente movidos para uma pasta separada na raiz do seu Mac durante a instalação, existem ainda outros cujo processo o sistema vai matar antes de inicializar a interface do aplicativo em questão.

Publicidade

MacBook Pro e caixa do Mac OS X 10.6 Snow Leopard

Os softwares que se enquadram no primeiro caso foram compilados na lista a seguir. Note que eles nem estarão presentes na sua pasta de aplicativos após a atualização para o Snow Leopard, de forma que você deverá aguardar/baixar updates para as versões citadas:

Software Incompatível com o Snow

A segunda lista já mostra softwares que não serão movidos da mesma forma que no caso anterior, mas serão encerrados pelo sistema antes mesmo de exibirem janelas. Há aplicativos pouco antigos nessa relação, o que mostra que se trata muito mais da presença de incompatibilidades do que o fato de eles estarem velhos demais para o Snow Leopard:

Software Incompatível com o Snow

Ah, lembre-se também de que os drivers para impressoras já estão disponíveis na Atualização de Software (Software Update), para o caso de vir a precisar deles no futuro. Nenhum deles está mais no sistema em si, nativamente.

[Via: MacRumors.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Microsoft disponibiliza Bing SDK para iPhone e Mac

Próx. Post

ODBC Administrator é desmembrado do Mac OS X e vira componente extra no Snow Leopard

Posts Relacionados