Rumor: câmera frontal (FaceTime HD) do “iPhone 6s” terá 5 megapixels

Nós sempre batemos na tecla que analista não é lá uma fonte confiável de informações sobre produtos ainda não lançados da Apple. Mas há uma exceção neste cenário: Ming-Chi Kuo, da KGI Securities, tem ótimas fontes na cadeia de produção da empresa e normalmente acerta muitas coisas em suas notas para investidores.

Publicidade

Câmera FaceTime HD do iPhone 6/6 Plus

Desta vez, além de reforçar informações que já divulgamos (que os novos iPhones continuarão com as mesmas capacidades atuais — 16GB, 64GB e 128GB —, terão mesmo a tecnologia Force Touch, ganharão uma nova cor ouro rosé e terão um Touch ID ainda melhor), Kuo revelou que a câmera frontal (FaceTime HD) dos aparelhos terá 5 megapixels.

Na semana passada nós informamos que, de acordo com fontes do 9to5Mac, as câmeras dos novos iPhones deverão ganhar boas melhoras. Ainda assim, a quantidade exata de megapixels da câmera FaceTime HD ainda não havia sido revelada. Se Kuo estiver certo, a Apple decididamente entrará na guerra das selfies, um terreno que até então vinha sendo meio que ignorado por ela já que a FaceTime HD ainda não havia recebido o carinho que merece.

Publicidade

Que venha o evento especial!

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…