Aplicativo Photo Sphere Camera é atualizado e agora se chama Google Street View

Lembram do app Photo Sphere Camera, do Google? Pois ele morreu. Quer dizer, morreu mas não morreu. Isso porque ele foi atualizado e agora se chama Google Street View.


Ícone do app Google Street View

Google Street View

de Google LLC

Compatível com iPhones
Versão 2.15.1 (135.3 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Google Street ViewScreenshot do app Google Street ViewScreenshot do app Google Street ViewScreenshot do app Google Street View

Crie lindos panoramas de 360° e publique-os no Google Maps. Explore também um mapa global de outras photo spheres públicas. Com até 50 megapixels, essas photo spheres de alta resolução permitem que você olhe para cima, para baixo e ao redor para explorar lugares incríveis que você e outras pessoas visitaram.

Como podemos ver, a base do aplicativo continua exatamente a mesma: criar imagens em 360º. As novidades mesmo da versão 2.0 do app (além do nome, é claro) ficam por conta das contribuições do próprio Google em “Explorar” e “Coleções”, do modo mapa do Street View para explorar imagens de estradas, a possibilidade de fazer pesquisas, recurso para se conectar a câmeras esféricas e compartilhamento privado de photo spheres.

Vale lembrar que o próprio app do Google Maps também dá acesso às imagens do Street View.

Posts relacionados

Comentários