Aplicativo Photo Sphere Camera é atualizado e agora se chama Google Street View

Lembram do app Photo Sphere Camera, do Google? Pois ele morreu. Quer dizer, morreu mas não morreu. Isso porque ele foi atualizado e agora se chama Google Street View.


Ícone do app Google Street View

Google Street View

de Google LLC

Compatível com iPhones
Versão 2.17.1 (137.3 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
Screenshot do app Google Street ViewScreenshot do app Google Street ViewScreenshot do app Google Street ViewScreenshot do app Google Street View

Crie lindos panoramas de 360° e publique-os no Google Maps. Explore também um mapa global de outras photo spheres públicas. Com até 50 megapixels, essas photo spheres de alta resolução permitem que você olhe para cima, para baixo e ao redor para explorar lugares incríveis que você e outras pessoas visitaram.

Como podemos ver, a base do aplicativo continua exatamente a mesma: criar imagens em 360º. As novidades mesmo da versão 2.0 do app (além do nome, é claro) ficam por conta das contribuições do próprio Google em “Explorar” e “Coleções”, do modo mapa do Street View para explorar imagens de estradas, a possibilidade de fazer pesquisas, recurso para se conectar a câmeras esféricas e compartilhamento privado de photo spheres.

Vale lembrar que o próprio app do Google Maps também dá acesso às imagens do Street View.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…