O melhor pedaço da Maçã.

Versão de testes do Firefox para iOS é lançada, mas apenas na Nova Zelândia

Nós já sabíamos que ele estava vindo — e até comentamos os aspectos que envolveram essa “longa dúvida” —, mas agora podemos dizer que ele chegou. Ao menos para os neozelandeses. 😛

Publicidade

Firefox para iOS (preview)

Sim, o navegador Firefox para iOS foi lançado em versão beta1Na verdade eles chamam de “versão preview pública”, mas no fundo estamos falando da mesma coisa (algo inacabado que ainda está em fase de desenvolvimento). mas, por enquanto, está restrito à Nova Zelândia.

Nosso objetivo é criar uma grande experiência de navegação para iOS com o Firefox. Com este primeiro preview público nós iremos recolher feedbacks em um país antes de estender a disponibilidade e obter feedbacks em mais alguns países para um lançamento público total. Os feedbacks desta versão pré-lançamento nos ajudarão a construir novas funcionalidades e levar o Firefox para iOS à App Store no resto do mundo ainda neste ano. Se você estiver interessado em ser notificado quando o Firefox estiver disponível em seu país, cadastre-se aqui.

Firefox para iOS (preview)

Esta primeira versão de testes já conta com alguns recursos como busca inteligente (sugestão de termos), contas do Firefox (para você sincronizar informações como histórico, senhas e abas entre os diversos navegadores que você utiliza — mobile e desktop), abas visuais (uma forma mais simples de você ver o conteúdo das abas abertas), etc.

Publicidade

Vamos torcer para que o navegador seja disponibilizado em outros países — mesmo que em “beta” — o mais rápido possível. 🙂

[via Techmeme]

Notas de rodapé

  • 1
    Na verdade eles chamam de “versão preview pública”, mas no fundo estamos falando da mesma coisa (algo inacabado que ainda está em fase de desenvolvimento).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Filme da semana: compre “Operação Invasão” por apenas US$3!

Próx. Post

Rumores: “iPad Pro” com stylus e teclado Bluetooth; Apple Watch dourado/rosé mais em conta

Posts Relacionados