O melhor pedaço da Maçã.

Resident Evil 4: remake do jogo já está disponível para iPhone, iPad e Mac

Resident Evil 4

Como prometido, o remake do jogo Resident Evil 4 já pode ser baixado em dispositivos da Apple. O título, vale notar, requer um iPhone 15 Pro/15 Pro Max ou iPads (Air/Pro) alimentados pelos chips M1/M2 e Macs com Apple Silicon.

Publicidade

Com visuais melhorados e uma história reinventada, o novo título pretende homenagear os sucessos do seu antecessor, aprofundando ainda mais a sua mensagem central, segundo a desenvolvedora Capcom.

Resident Evil 4 será lançado em 20 de dezembro para os modelos iPhones 15 Pro e todos os iPads e Macs com chips da série M com desconto especial de lançamento! 🌿
Mais informações aqui: bit.ly/REIOS

Ainda que aproveite ao máximo o poder de processamento gráfico do chip A17 Pro, o jogo não obteve uma performance tão boa nos novos iPhones topos-de-linha quanto teve nos iPads e, principalmente, nos Macs compatíveis — com a taxa de quadros nos smartphones se mantendo bem abaixo do ideal.

Resident Evil 4 pode ser baixado gratuitamente na App Store e, embora o desbloqueio do jogo principal normalmente custe R$124, ele pode ser adquirido pela metade desse preço até o dia 17 de janeiro de 2024.

Além disso, o jogo oferece suporte a compras universais, de modo que basta adquirir qualquer um dos pacotes para usufruí-los tanto no macOS quanto no iOS/iPadOS.


Ícone do app Resident Evil 4
Resident Evil 4 de CAPCOM
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.0.2 (698.6 MB)
Requer o iOS 17.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MKBHD premia iPhones 15 Pro e 15 Plus por melhores câmera e bateria de 2023

Próx. Post

Versão de Death Stranding para Mac e iPhone/iPad é adiada para 2024

Posts Relacionados