O “iPhone 6s” ainda nem saiu, mas já estão falando sobre quão fino será o “iPhone 7”…

Depois de amanhã, a Apple realizará um evento especial — com cobertura completa do MacMagazine — no qual muito provavelmente apresentará os novos “iPhones 6s/6s Plus” (entre outras coisas). Mas, acredite se quiser, já começaram os rumores sobre o “iPhone 7”.

Publicidade
iPhone 6 deitado e de lado
Jony Ive não acha isso fino o suficiente, ainda

Segundo o (normalmente) bem informado analista Ming-Chi Kuo, da KGI Securities, para a geração 2016 do seu smartphone a Apple pretende partir para um design ainda mais fino que o atual — aproximando o iPhone do iPod touch, em termos de espessura. O iPhone 6 tem 6,9mm e o iPhone 6 Plus tem 7,1mm, enquanto o iPod touch apenas 6,1mm.

Essa espessura já bem pequena do iPhone 6, somada à sua carcaça lisinha de alumínio, até dificulta o uso dele com apenas uma mão hoje em dia se você não usa uma capinha. Falo por experiência própria: depois de anos sem usar case no iPhone, desde que peguei o 6 prefiro ele com a capinha oficial da Apple (de couro).

Vale lembrar que os rumores sobre os “iPhones 6s/6s Plus” indicam que eles ganharão cerca de 0,2mm em espessura, principalmente devido à incorporação da tecnologia Force Touch. É uma diferença bem pequena (praticamente imperceptível, eu diria), mas que pelo jeito deve estar tirando o sono do Jony Ive.

Publicidade

[via AppleInsider]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…