O melhor pedaço da Maçã.

Solução de armazenamento da OWC traz até 32TB e hub USB para acessórios

OWC Mercury Elite Pro Dual

A Other World Computing (OWC) é uma das fabricantes mais reconhecidas de acessórios, peças e periféricos para Macs, seja para usuários básicos ou mais profissionais — e a última novidade da empresa apela justamente para esse público avançado. Refiro-me ao Mercury Elite Pro Dual, visto abaixo.

Publicidade

O periférico combina armazenamento rápido e extremamente espaçoso com um hub traseiro, o qual conta com duas portas USB-A 3.2 e uma USB-C, para conexão de acessórios como teclados, mouses e até mesmo outros drives externos. É possível, também, carregar smartphones pelas portas traseiras do hub.

Em termos de armazenamento, temos aqui duas baias de 3,5 polegadas, capazes de dar ao periférico até 32TB de armazenamento em disco-rígido ou 8TB em SSD1Solid-state drive, ou unidade de estado sólido. — você pode adquirir o produto já com o armazenamento instalado ou de forma avulsa, instalando os drives da forma que quiser. Ele é capaz de atingir até 1GB/s em velocidades de transferência, copiar um DVD inteiro em menos de 5 segundos ou 1.000 fotos em 2 segundos.

Apesar de ser focado em Macs, o Mercury Elite Pro Dual funciona com qualquer dispositivo equipado com USB-C — pode ser um iPad Pro recente, um notebook Windows que tenha uma entrada do tipo ou mesmo um smartphone Android.

Publicidade

O periférico já pode ser adquirido no site da fabricante, por preços que variam de US$150 (na versão “pelada”) a US$1.950 (na versão com 8TB de SSD). Nada mau, não é mesmo?

via AppleInsider

Notas de rodapé

  • 1
    Solid-state drive, ou unidade de estado sólido.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“On the Rocks” ganha datas de estreia nos cinemas e no Apple TV+

Próx. Post

Promoções do dia na App Store: Kick Ass Commandos, Super Corners, Brain App e mais!

Posts Relacionados