Evento especial: novos Apple Watches são lançados, com novas opções de pulseiras!

O evento especial da Apple começou com novidades sobre o Apple Watch.

Publicidade

Novas cores e pulseiras do Apple Watch

De acordo com a empresa, o nível de satisfação do relógio está em 97%, um número muito bom para uma primeira geração de um produto.

Após comentar um pouco as novidades que chegarão com o watchOS 2, a Apple falou sobre alguns dos novos apps que serão lançados para o relógio como Facebook Messenger, iTranslate, GoPro, etc. Tudo nativo, é claro, já que na segunda versão do sistema operacional do relógio os aplicativos rodarão diretamente no aparelho.

Publicidade

Uma grande demonstração do app/plataforma AirStrip foi demostrada no palco do evento. Para vocês terem uma ideia do poder do app, mães podem inclusive “ouvir” os batimentos do bebê pelo relógio.

Sobre o hardware do relógio em si, a Apple está trabalhando junto à Hermès para criar novas coleções do Apple Watch (a “Apple Watch Hermès Collection”). Além de novas pulseiras de couro, esses relógios contam também com mostradores iguais aos relógios da Hermès.

Apple Watch Hermès

Mas não parou por aí. Novos relógios do modelo esportivo foram adicionados: ouro e ouro rosé. Ambos são feitos de alumínio anodizado e custam exatamente a mesma coisa dos atuais Apple Watches Sport: US$349 e US$399.

Publicidade

A Apple também atualizou a linha de aço inoxidável, incluindo um modelo Space Black com pulseira esportiva preta — uma forma mais acessível de adquirir este modelo que até então custava bem caro já que era comercializado apenas com a pulseira de elos. Há agora também um novo Apple Watch de aço com pulseira vermelha, (PRODUCT)RED.

Novos mostradores do watchOS 2 em Apple Watches variados

Para completar, a Apple também está lançando várias outras cores de pulseiras esportivas, gerando inúmeras combinações únicas de relógios para todos os gostos.

Os novos modelos de Apple Watch começarão a ser vendidos em 24 países, e o watchOS 2 sairá para todos daqui a pouco, no dia 16 de setembro.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…