★ Saiba como comprar o iPhone 6s na pré-venda e receber o aparelho em casa!

Daqui a poucas horas a Apple abrirá a pré-venda dos iPhones 6s/6s Plus — para ser mais exato, às 4h01 da manhã de sábado pelo horário de Brasília.

Publicidade

Não é incomum vermos pessoas viajando — ou aproveitando uma viagem já marcada — para adquirir um novo modelo de iPhone no lançamento, porém com o atual preço do dólar isso ficou um pouco mais difícil. Exatamente por isso nós nos juntamos mais uma vez aos nossos parceiros do Cabe na Mala para oferecer a você a melhor forma de adquirir um novo iPhone sem sair de casa! 😉

O que é o Cabe na Mala?

Mesmo com o dólar caro do jeito que está muita, mas muita coisa continua valendo a pena adquirir no exterior, e é aí que entra o Cabe na Mala. Pelo site deles você consegue comparar os preços (aqui no Brasil e lá fora) de produtos e decide onde vale mais a pena comprar — no caso de lançamentos como o iPhone 6s, não há muito o que comparar pois o smartphone ainda está indisponível no Brasil. Decidindo por adquirir no exterior, você compra e recebe o produto na comodidade da sua casa num prazo determinado por você mesmo1.

Mala

Publicidade

O Cabe na Mala trabalha com uma rede de viajantes verificados e aprovados que aproveitam retornos ao Brasil para trazer encomendas de pessoas como você, que desejam comprar algo lá fora. Mas o que a pessoa que traz o produto ganha com isso? Uma recompensa financeira, é claro. Ainda que você pague esse valor para a pessoa trazer o produto, pode ter certeza de que o iPhone — e muitos outros produtos — sairá bem mais barato do que se você fosse comprar aqui no Brasil. De quebra, se você é um viajante frequente, também pode usar o Cabe na Mala para faturar uma graninha extra. 🙂

O foco do Cabe na Mala são produtos que custem abaixo de US$500 ou que sejam considerados itens pessoais pelo nosso governo — ou seja, que fiquem dentro da cota permitida ao viajante. É o caso de todos os iPhones, por exemplo.

O serviço é totalmente seguro e legal. Esta página contém uma série de perguntas frequentes que usuários possam vir a ter.

Publicidade

Como comprar o seu iPhone 6s no lançamento e receber o produto em casa!

Adquirir um novo iPhone pelo Cabe na Mala é muito, mas muito fácil. Para ajudar ainda mais você a colocar as mãos no lançamento da Apple, o Cabe na Mala e o MacMagazine estão oferecendo um cupom com R$50 de desconto (válido para a compra de iPhones 6s e 6s Plus, apenas) no valor da recompensa! 🙂

Veja como é fácil comprar o seu iPhone pelo Cabe na Mala:

  1. Ainda não tem uma conta? Então cadastre-se no Cabe na Mala;
  2. Feito isso, entre aqui se você quer o iPhone 6s ou aqui se você quer o iPhone 6s Plus;

Comprando um iPhone 6s pelo Cabe na Mala

Publicidade
  1. Agora escolha a capacidade do iPhone e clique em “VER DETALHES”;

Comprando um iPhone 6s pelo Cabe na Mala

  1. Confirme o preço do produto e o valor que será pago como recompensa pelo serviço do Cabe na Mala. Tudo beleza? Clique então em “FAZER PEDIDO”;

Comprando um iPhone 6s pelo Cabe na Mala

  1. Confira/preencha as informações (endereço, CEP, cidade, Estado e telefone) e clique em “ENVIAR”;
  2. Agora digite TEC50 no espaço destinado ao cupom promocional e clique em “VALIDAR CUPOM”;

Comprando um iPhone 6s pelo Cabe na Mala

  1. Desconto aplicado? Ótimo! Preencha as informações do seu cartão de crédito e clique em “PAGAR RECOMPENSA”;

Comprando um iPhone 6s pelo Cabe na Mala

  1. Agora apareceu uma tela com o endereço do Cabe na Mala no exterior, certo? Pois é esse o endereço que você vai utilizar para comprar o iPhone no site da Apple. Clique no botão “COMPRAR PRODUTO NA APPLE” e deixe essa página aberta.

Para comprar o aparelho na Apple Online Store americana, é preciso ter um cartão de crédito internacional. Fora isso, recomendamos que você compre o modelo full price (preço cheio) das operadoras AT&T ou T-Mobile — indicado na loja da Apple como “pay in full”.

Comprando um iPhone 6s na Apple Online Store

Isso porque a Apple comercializa dois modelos de iPhones 6s (A1633 e A1688) e 6s Plus (A1634 e A1687). Qualquer modelo que você adquirir será compatível com as redes 4G brasileiras. A dica, aqui, é tentar adquirir o modelo que será homologado pela Anatel para que você tenha garantia do produto no Brasil. 😉

Historicamente a Apple sempre envia os modelos americanos dos iPhones comercializados pela AT&T e T-Mobile. Não temos como garantir que este ano será assim, mas as chances são bem grandes. Por isso a nossa recomendação de optar por esses modelos, A1633 ou A1634.

Não se esqueça de colocar o endereço fornecido pelo Cabe na Mala no shipping address (endereço de entrega), afinal, é lá que a pessoa que irá trazer o seu iPhone receberá o produto.

Depois disso, retorne à página do Cabe na Mala2 e anexe o comprovante da compra do iPhone.

Pronto, agora é só esperar o seu novo brinquedo chegar em casa!

·   ·   ·

Pode falar, é ou não é uma mão na roda poder adquirir produtos assim no exterior, sem sair de casa?! Aqui, porém, vão algumas dicas valiosas:

Dica 1: já deixe tudo pronto no site do Cabe na Mala

Normalmente os lançamentos da Apple são muito, mas muito concorridos. Então o que eu sugiro é você já fazer esse processo de compra no site do Cabe na Mala agora, deixando apenas o processo de comprar o iPhone no site da Apple para as 4h01 da manhã.

Dica 2: comprando pelo aplicativo Apple Store

Sempre um pouco antes da pré-venda começar, a Apple tira a sua Online Store do ar para preparar tudo. Pois ao menos no lançamento do Apple Watch, o aplicativo Apple Store voltou ao ar antes do site e milhares de pessoas conseguiram comprar o relógio por ele antes de o site abrir. Então, optar por adquirir o iPhone pelo aplicativo da loja da Apple pode ser uma boa pedida.


Ícone do app Apple Store

Apple Store

de Apple

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com o iMessage
Versão 5.9 (94.4 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior

Dica 3: deixando os dados armazenados na Apple Online Store

Para adiantar o processo, você também já pode deixar as informações do seu cartão de crédito e do endereço de entrega do Cabe na Mala na Apple Online Store. Aparentemente o site da Apple está com um pequeno bug que não mostra o endereço padrão de entrega na hora da compra, então muito provavelmente você terá que digitar tudo manualmente na hora H. Mas ao menos as informações do cartão de crédito ficarão armazenadas, o que já é um adianto.

·   ·   ·

É claro que o Cabe na Mala não serve apenas para iPhones. Há um mar de produtos lá interessantes para você navegar e adquirir — como o Apple Watch, que até agora não chegou ao Brasil. Se você decidiu comprar um e está esperando a Apple lançar tudo por aqui, não perca tempo e compre pelo Cabe na Mala agora mesmo — antes que o dólar suba mais, afinal, a previsão não é nada animadora…

·   ·   ·

Esperamos ter lhe ajudado a colocar as mãos no iPhone 6s/6s Plus no lançamento do produto, sem sair de casa. 😉

Boas compras!

·   ·   ·

Selo - Artigo Patrocinado

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…