Tim Cook mais uma vez estará na conferência WSJ.D LIVE, em outubro

Tim Cook

No ano passado, Tim Cook participou pela primeira vez da conferência WSJ.D LIVE — organizada pelo Wall Street Journal. Lá, ele explicou por que a Apple matou o iPod classic, revelou números sobre o até então recém-lançado Apple Pay e confirmou que Apple Watch teria que ser recarregado todos os dias.

Em 2015 o CEO da Apple estará mais uma vez no evento, que acontecerá de 19 a 21 de outubro em Laguna Beach (Califórnia, EUA).

Outros nomes já confirmados incluem Marc Benioff (presidente e CEO da Salesforce), Stewart Butterfield (cofundador e CEO do Slack), Chris Cox (executivo-chefe de produtos do Facebook), Kazuo Hirai (presidente e CEO da Sony), Drew Houston (cofundador e CEO do Dropbox), Robin Li (cofundador, presidente e CEO do Baidu), Bin Lin (cofundador e presidente da Xiaomi), Steven Mollenkopf (CEO da Qualcomm), Leslie Moonves (presidente e CEO da CBS), Chuck Robbins (CEO da Cisco, que acaba de anunciar uma forte parceria com a Apple) e Virginia M. Rometty (presidente e CEO da IBM).

Os mediadores das entrevistas serão Gerard Baker (editor-chefe do Wall Street Journal), Dennis Berman (editor de finanças do Wall Street Journal), Rebecca Blumenstein (vice-editora-chefe do Wall Street Journal) e Jonathan Krim (editor global de tecnologia do Wall Street Journal).

Ainda ontem, em uma nota relacionada, o Re/code confirmou a participação de Jennifer Bailey, vice-presidente do Apple Pay, na conferência Code/Mobile — também em outubro, mas algumas semanas antes da WSJ.D LIVE. O próprio Tim Cook estará ainda, no final deste mês, no evento BoxWorks.

[via AppleInsider]

Posts relacionados

Comentários