O melhor pedaço da Maçã.

Novos renders mostram detalhes do “iPhone 14 Pro”

Uma série de novos renders do suposto “iPhone 14 Pro”, publicados pelo 91Mobiles, mostram detalhes da câmera frontal do tipo hole-punch — como já visto anteriormente — e também da parte traseira do futuro modelo, cujo design não deverá sofrer grandes mudanças (pelo menos de acordo com as imagens divulgadas).

Publicidade

Na parte da frente, como amplamente especulado, o entalhe (notch) desaparecerá. Ele deve ser substituído por “um recorte em forma de pílula e um outro circular, menor, para acomodar os sensores do Face ID e a câmera frontal” — se diferenciando dos renders publicados pelo leaker Jon Prosser no ano passado, os quais mostravam apenas um único recorte circular frontal.

Notavelmente, apesar dos rumores de que a câmera traseira seria incorporada ao chassi do aparelho (como nos iPhones 4/5), os novos renders mostram uma protuberância que, aparentemente, é tão grande quanto a dos iPhones atuais.

Além disso, embora alguns rumores anteriores tenham apontado que os modelos de 2022 não contariam com uma bandeja para cartões SIM (usando apenas a tecnologia eSIM), os renders mostram, sim, o espaço para tal.

Como é possível notar, esse suposto “iPhone 14 Pro” parece inalterado (exceto pela parte frontal) em comparação ao iPhone 13 Pro. Contudo, os rumores apontam para algumas outras diferenças (não tão visíveis assim em renders), a exemplo de um novo chassi de titânio nos modelos “14 Pro” e “14 Pro Max”, além de uma câmera principal de 48 megapixels com suporte a gravação de vídeo em 8K.

O que acharam?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Compras no exterior: IOF do cartão cairá a partir de 2023

Próx. Post

Apple TV+: “A Serpente do Essex” ganha data de estreia e foto oficial

Posts Relacionados