O melhor pedaço da Maçã.

Mac é Pop especial e variado com colaborações dos leitores

Recebemos recentemente tantas dicas para a nossa série de posts Mac é Pop que resolvemos reunir todas elas num só post, especial. Em ordem cronológica dos emails que recebemos, confira mais alguns exemplos da popularidade da Apple na mídia, nos dias de hoje.

Publicidade

O leitor Leonardo Faccini observou bem uma pessoa digitando num Apple Keyboard com um Mac mini ao fundo, na página inicial do site da Prefeitura do Rio de Janeiro:

Já o Francisco Faria descobriu que a Multishow tem utilizado alguns elementos de produtos da Apple (telas do Mac OS X, por exemplo) no seu programa Cilada, com o Bruno Mazzeo. Abaixo, você confere a segunda parte do episódio “Escritório”:

Publicidade
[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=KELYHuJAtf4[/youtube]

Seriado da Fox, Bones também conta com a participação de um produto da Maçã: um MacBook Pro. Quem viu foi a leitora Simone Fernandes Miletic; a foto abaixo mostra a protagonista Temperance “Bones” Brennan no episódio “The Cranck In The Shaft” da 4ª temporada de Bones, exibido nos Estados Unidos no último dia 1º.

Ela também nos envia duas imagens da série Lipstick Jungle (da NBC), que mostra um Mac sendo usado pela personagem interpretada por Brooke Shields. Trata-se de uma screenshot do segundo episódio da 2ª temporada, exibida nos EUA na semana passada.

“Como o seriado fala de mulheres poderosas, chiques e da moda é ainda mais interessante ver um Mac em ação”, comenta a Simone.

O Emanuel Barbosa, por sua vez, achou uma propaganda do banco Santander na revista VEJA deste mês com (pequeno) toque especial Apple, confira:

Por fim (mas não menos importante), o Tenerry Fernandes Freitas teve a gentileza de reunir alguns outros exemplos super bacanas pra nós, o primeiro de um seriado que ninguém conhece (hehe) e outros mostrando a influência da Apple no mundo das celebridades.

Publicidade

Abaixo, você confere o personagem Chandler (interpretado por Matthew Perry) durante a 3ª temporada de Friends (da NBC) lendo uma revista… Macworld!

Na seqüência, veja o maestro Radamés Venâncio utilizando um MacBook Pro durante o DVD da Ivete Sangalo “Ao Vivo no Maracanã”, a Ana Carolina utilizando um MBP antes de se maquiar (no making-of do seu DVD “Dois Quartos”) e uma passagem do DVD “Veja Alto, Ouça Colorido”, da Banda Eva, onde a Apple também marca presença:

[Obrigado a todos pelas colaborações!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

GeoEye-1 envia sua primeira imagem para a Terra

Próx. Post

Agora, é a vez das imagens “espiãs” do novo MacBook com case “Brick”

Posts Relacionados