Mais uma semana, mais um trailer [acima] do filme “Steve Jobs”! 😛

Publicidade

Se as minhas contas não falham, já estamos no quinto liberado pela Universal Pictures, que provavelmente está numa missão de bombardear americanos com esses trailers para que todos assistam ao filme na semana de estreia, no dia 9 de outubro — por lá, é claro; aqui no Brasil a previsão está para janeiro de 2016.

Neste — na minha opinião, o melhor até o momento — temos como ver bem o recurso/decisão de filmar tudo em formatos diferentes — o filme será focado em três momentos importantes da vida do ex-CEO e cofundador da Apple: os bastidores do lançamento do computador Macintosh, em 1984; do NeXT Computer, em 1988; e do iMac, em 1998. Enquanto a parte do Macintosh foi filmada em 16mm granulado, o segundo ato (NeXT Computer) foi filmado em 35mm brilhante e o terceiro (iMac) em formato digital de alta definição.

“Steve Jobs” foi dirigido por Danny Boyle, roteirizado por Aaron Sorkin, e protagonizado por Michael Fassbender (no papel principal) e Seth Rogen (ator mais conhecido por seus papéis em comédias e que interpreta Steve Wozniak, cofundador da Apple).

Publicidade

Diferentemente do filme “jOBS” (protagonizado por Ashton Kutcher), este está sendo bastante elogiado pela crítica.

[dica do Renato Pessanha]

Atualização, por Rafael Fischmann · 17/09/2015 às 18:00

Substituímos o trailer pela sua versão legendada. 🙂

Atualização II, por Rafael Fischmann · 19/09/2015 às 09:54

A extraordinária história por trás da inovação. Assista ao novo trailer de #SteveJobsFilme, em janeiro nos cinemas!

Posted by Universal Pictures Brasil on Thursday, September 17, 2015

Este post oficial da Universal Pictures Brasil não deixa dúvidas: o filme só chegará por aqui em janeiro do ano que vem, mesmo…

[dica do Matheus A. Paes Mendonça]

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…