O melhor pedaço da Maçã.

Apple leva quatro prêmios no T3 Awards 2015, incluindo o de “Gadget do Ano” para o Watch

Um dos eventos de tecnologia mais importantes do calendário britânico, o T3 Awards deste ano deu nada mais nada menos que quatro prêmios para a Apple.

Publicidade

Foram eles:

Vestível do Ano: Apple Watch

Apple no T3 Awards 2015

Havia alguma outra escolha? A Apple iniciou um verdadeiro rebuliço, algo que o Android Wear não conseguiu fazer da mesma forma quando foi anunciado no final do ano passado e foi finalmente lançado no começo de 2015, sob muita pompa.

Ainda há algumas críticas visto que alguns não veem a utilidade de ter um iPhone no seu pulso, mas essas pessoas não sabem do que estão falando… é um iPhone no seu pulso!

A interface é inovadora, ele conecta-se com o seu iPhone e traz o Apple Pay embutido; não é surpresa que o Apple Watch ganhou como nosso vestível favorito do ano.

Laptop ou Tablet do Ano: iPad Air 2

Apple no T3 Awards 2015

Não há como parar o iPad Air 2 — ele está um nível acima do resto que o mercado tem a oferecer. Superfino e superpoderoso, o iPad Air 2 já tem quase um ano e ainda bate qualquer outro tablet no mercado.

Conecte um teclado a ele e você estará todo preparado para ser bem produtivo além de também usá-lo como dispositivo para diversão. Combine isso a todos os apps que você escolheu e é difícil justificar gastar dinheiro num laptop.

Agora os dedos estão cruzados para a Apple repetir o feito e de alguma forma tornar tudo ainda melhor com um iPad Air 3.

A premiação foi, evidentemente, fechada antes do lançamento do iPad Pro.

Marca do Ano: Apple

Apple no T3 Awards 2015

A Apple não sabe a definição de um ano calmo. No período coberto pelo T3 Awards 2015 nós vimos o lançamento do iPhone 6, do Apple Watch e até mesmo do primeiro phablet da companhia, o iPhone 6 Plus.

O iOS 8 saiu e impressionou a todos com seu novo design além de MacBooks totalmente novos com tecnologias impressionantes escondidas por trás das suas carcaças ultra-finas.

Mas não foi só hardware e software que vimos antes — também acompanhamos o lançamento do Apple Music que derrubou o Tidal e ocupou todo o debate sobre streaming. Jogo justo, Apple.

Gadget do Ano: Apple Watch

Apple no T3 Awards 2015

E então ao grandioso “Gadget do Ano”. O PlayStation 4 da Sony fechou o ano passado com esse prêmio, mas em 2015 a Apple roubou a cena de novo com o melhor smartwatch que você pode comprar atualmente.

O Apple Watch fez o mundo sentar e observar tecnologias vestíveis, mostrando a todos exatamente o que o seu pulso pode abrigar.

É o primeiro vestível a ser compatível diretamente com a linha iPhone e vendas fortes mostraram que veremos mais vindo da Apple no mercado de relógios. Por enquanto, porém, sabemos que este é o gadget must-have do ano.

·   ·   ·

Publicidade

Um título importante que a Apple não levou foi o de “Telefone do Ano”, dado ao Samsung Galaxy S6 edge. Já o “Prêmio de Inovação em Design” foi para o Microsoft HoloLens.

A lista completa de ganhadores pode ser vista na página do T3 Awards 2015.

[via Gizmodo]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Não gostou do teclado em minúsculas do iOS 9? Dá para voltar a como era antes

Próx. Post

Apple faz “doação substancial” e solicita ajuda de quem puder contribuir com a crise dos refugiados e imigrantes

Posts Relacionados