O melhor pedaço da Maçã.

Fitbit Charge 6 traz integração com apps do Google e sensores aprimorados

Fitbit Charge 6

O Google apresentou hoje a Fitbit Charge 6, nova geração da sua pulseira inteligente. Entre as novidades de destaque do dispositivo, estão uma tela OLED1Organic light-emitting diode, ou diodo emissor de luz orgânico. de 1,04 polegada integrada à pulseira de silicone e o retorno do botão lateral sensível à pressão, ausente no modelo anterior.

Publicidade

Com a nova geração, a Fitbit foi além e integrou nativamente diversos aplicativos e serviços do Google. Agora, por exemplo, é possível acessar o YouTube Music, o Maps e o Wallet — não mais o Fitbit Pay — diretamente do pulso.

Pela primeira vez, estamos trazendo ferramentas úteis do Google para uma pulseira […], tornando conveniente a transição entre os treinos e as tarefas diárias. Navegue durante suas atividades usando o Google Maps para obter direções passo a passo diretamente no seu pulso, ou faça pagamentos sem contato com o Google Wallet para comprar um lanche após o treino.

A pulseira traz suporte a 40 atividades físicas (o dobro da geração anterior), um sensor de frequência cardíaca 60% mais preciso e agora pode ser usada com equipamentos populares, como os da Peloton e da Tonal.

Com ela, também é possível obter mais detalhes do sono, da saturação de oxigênio no sangue (SpO2), da análise de atividade eletrodérmica (EDA) e mais. Inclusos, estão seis meses grátis do Fitbit Premium para acesso a sessões de exercícios e de atenção plena — um serviço parecido com o Apple Fitness+.

YouTube video

A pré-venda da Fitbit Charge 6 começou hoje, mas apenas nos Estados Unidos; por lá, a pulseira custa US$160. A expectativa é que ela chegue ao mercado global ainda neste ano — mas não há previsão para que o produto aterrisse ao Brasil, nem estimativa de preço em terras tupiniquins.

Publicidade

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via TechCrunch

Notas de rodapé

  • 1
    Organic light-emitting diode, ou diodo emissor de luz orgânico.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google corrige brecha no Chrome explorada por serviços de vigilância

Próx. Post

Promoções na App Store: Spinny Monster, JUMANJI: The Curse Returns, Mockup Screenshot e mais!

Posts Relacionados