O melhor pedaço da Maçã.

Planeje suas viagens com este app e não perca nenhum ponto turístico

Viajar realmente pode trazer alguns problemas, mesmo que seja uma viagem de lazer. Talvez você tenha pouco tempo e queira visitar o máximo possível de pontos turísticos. Então, você pega na internet informações dos lugares e anota ponto por ponto mas, quando chega lá, acontece de o lugar não estar aberto ou você passa tempo demais em um e esquece que planejou estar em outro naquela mesma hora.

Publicidade

O aplicativo Tripbook, desenvolvido pelos brasileiros Pedro Albuquerque e Gabriel Cavalcante, pode lhe ajudar a se programar melhor e oferecer informações sobre os lugares aonde deseja ir.


Desculpe, app não encontrado.

Com uma interface muito bonita, colorida e bem organizada, o app oferece ao usuário uma maneira de planejar e organizar viagens. Para adicionar um novo local, basta selecionar na lista ou digitar outro qualquer. Assim que encontrar, você coloca a data de ida e volta, e o app lhe mostra somente os dias em que você estará no lugar para que você planeje cada um. Logo depois, é possível escolher dentre os pontos turísticos mais famosos ou digitar você mesmo um lugar específico que queira encontrar. Na página de cada um você terá informações valiosas como telefones, horários de funcionamento e até avaliações de usuários.

Publicidade

Em cada atração e ponto turístico que você seleciona, é preciso escolher o horário em que você pretende chegar e sair. Mesmo se você se esquecer, uma notificação lhe avisará de que você precisa estar no lugar que planejou naquele horário. Por enquanto, não é possível planejar o tempo de trânsito (o que seria ótimo), então, quando for se organizar, considere isso. Também é possível compartilhar o seu planejamento de viagem através de um código gerado pelo app.

Ah! E você, que deseja assistir às Olimpíadas, vai gostar muito de saber que os jogos já estão disponíveis para serem selecionados como atrações! Você pode acessar quais estão disponíveis a cada dia, seus horários e suas informações. Se você esqueceu de comprar o ingresso, não se preocupe: existe um link para a página de compra no próprio app.

O Tripbook está disponível na App Store gratuitamente e também tem suporte ao Apple Watch. 😊

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: usando os “Cantos de Acesso Rápido” no OS X (futuro macOS)

Próx. Post

Logitech lança capa com teclado da linha CREATE para o iPad Pro de 9,7 polegadas

Posts Relacionados