O melhor pedaço da Maçã.
Grupo do MM Tour VIII na Apple de Infinite Loop

Estão abertas as inscrições para o MM Tour IX! [atualizado: fechadas!]

Quem segue a gente no Instagram (@MacMagazine) acompanhou de perto, há algumas semanas, como foi o MM Tour VIII. Bem, depois de mais uma viagem bem-sucedida (e que já deixou saudades!), é hora de voltarmos as nossas atenções para 2020. 😀

Publicidade

Como prometido, abrimos ainda na semana passada as inscrições antecipadas para o MM Tour IX de forma exclusiva para os nossos patrões; agora, o formulário está aberto para todos os leitores — como sempre, os interessados serão contatados por ordem de chegada, então é bom correr!

Antes de prosseguirmos, para quem não assina o nosso canal no YouTube ainda não viu, eis o vídeo oficial do MM Tour VIII:

YouTube video

O MM Tour IX acontecerá de 2 a 10 de outubro de 2020. Todas as informações, incluindo preço e formas de pagamento, bem como o próprio formulário de cadastro, estão na página da viagem.

Publicidade

Aos que se cadastrarem, pedimos que aguardem o nosso contato para fechamento em algum momento das próximas semanas. Comunicaremos a todos vocês, é claro, quando tivermos esse grupo 100% definido.

Até lá! ✈️

Atualização, por Rafael Fischmann 28/10/2019 às 06:10

As inscrições para o MM Tour IX estão agora finalizadas!

Publicidade

A todos os que se cadastraram, aguardem o nosso contato nas próximas 1-3 semanas, à medida que vamos fechando todo o grupo.

Quando ele estiver cheio, não se preocupem que comunicaremos a todos os inscritos que porventura não conseguiram uma vaga este ano.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Fundação” encontra seus protagonistas; CEO da Disney não está preocupado com o preço do Apple TV+

Próx. Post

Engenheiro da Apple dá detalhes sobre o recurso de autocompletar códigos no Safari

Posts Relacionados