O melhor pedaço da Maçã.

Flow: ótimo cliente para o Instagram torna-se universal, compatível tanto com iPads quanto com iPhones

Se tem duas coisas que eu sinto *muita* falta no Instagram hoje são uma interface universal (compatível com iPads) e suporte a múltiplas contas.

Publicidade

E se eu lhes disser que já existe um app para isso?


Desculpe, app não encontrado.

Desenvolvido pela Codegent Bangkok, o Flow recebeu uma grande atualização nesta semana e agora é universal — compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch.

Trata-se de um cliente (quase) completo para o Instagram, oferecendo zoom em imagens com resolução Retina, ausência de propagandas, hashtags e usuários favoritos, navegação leve/rápida, diversos tipos de notificações, reprodução de vídeos em tela cheia ou via AirPlay, recurso de busca, compartilhamento em redes sociais, entre outros.

Embora seja grátis na App Store, o Flow conta com uma compra interna de US$4 que faz um upgrade “Plus+” — este sim, adicionando suporte a múltiplas contas com rápida troca entre elas, feed inicial estendido, temas claro e escuro, possibilidade de salvar fotos e um recurso que esconde usuários sem deixar de segui-los.

Publicidade

A única grande limitação do Flow (e o porquê do “quase”, acima) é a mesma de qualquer cliente não-oficial: upload de fotos/vídeos. Infelizmente até hoje o Facebook não incluiu isso na API da rede social, então não há o que se fazer. Grande pena.

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: iCarConnect, Split Screen, HC Sparta Air Hockey e mais!

Próx. Post

O iOS é tão seguro hoje em dia que tem uma empresa pagando US$1 milhão pelo jailbreak da versão 9 [atualizado]

Posts Relacionados