O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho” por apenas US$3!

Além do App da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por apenas US$3. O título selecionado desta vez foi “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

Este aclamado filme de estreia do escritor e diretor Daniel Ribeiro é sobre a passagem da fase infantil para a adolescência e conta a história da luta de um adolescente por sua independência. Cego desde que nasceu, Leonardo é superprotegido por seus pais e sua amiga de infância, Giovana, que esconde sua paixão por ele durante todo tempo que estudaram juntos na mesma escola em São Paulo. Mas quando Leonardo desenvolve uma atração por Gabriel, o menino novo e gatinho da turma, ele começa a dar os primeiros passos da transformação de menino para homem. Alternando fragilidade com momentos de coragem, as três estrelas do filme arrasam nas interpretações e o filme brilha com belíssima cinematografia e o roteiro sutil e cheio de detalhes de Daniel Ribeiro. O vencedor de dois prêmios do Festival Internacional de Cinema de Berlin de 2014 e também o Prêmio de Audiências no 29º Festival de Cinema Internacional de Guadalajara, “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho” é uma história de amor única que mostra a realidade das alegrias e angústias de deixar a fase da adolescência e descobrir a personalidade de cada um.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também se dispôs a nos enviar um comentário personalizado sobre o filme:

O Filme da semana é uma produção independente que procura fugir do simples, nos colocando no lugar de um personagem que está se descobrindo em meio à adolescência e às suas dificuldades. O que considero bacana é como isso é retratado e o meu destaque vai para Daniel Ribeiro que dirigiu, produziu e desenvolveu o roteiro. Recomendo assistir aos curtas dele: “Café com Leite” e “Eu Não Quero Ficar Sozinho”, que levou a este longa.

 
Nota na iTunes Store: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela preta e cinza
Minha nota: Estrela pretaEstrela pretaEstrela cinzaEstrela cinzaEstrela cinza
 

Aproveitem!


Filme - Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

“Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”

Estúdio: Lacuna Filmes
Classificação: 12 anos
Gênero: romance
Lançamento: 2014
Duração: 1h36
Tamanho: 3,22 GB (HD) ou 1,51 GB (SD)

Badge - Disponível no iTunes


Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Roteirista Aaron Sorkin veste a carapuça e rebate comentário de Tim Cook sobre ele ser “oportunista” [atualizado]

Próx. Post

#iPhone6snoMM: confira em vídeos os diferenciais do novo iPhone!

Posts Relacionados