O melhor pedaço da Maçã.
iPhone 6s prata de lado e flutuando

Rumor: “iPhone 7” poderá abandonar carcaça metálica e ser à prova d’água

O iPhone 6s pode ter acabado de ser lançado, mas nos laboratórios de Infinite Loop o projeto do “iPhone 7” já foi finalizado ou está bem próximo disso. A Apple deve ter inclusive uma equipe começando a trabalhar no “iPhone 7s” (sim, para 2017) mas é claro que, quanto mais distante o lançamento, maior o segredo sobre o produto.

Publicidade

Mas os rumores sobre o aparelho do ano que vem já começaram. Recentemente falamos sobre a espessura dele, e hoje o site japonês MACお宝鑑定団のBlog tratou um pouco [Google Tradutor] da sua suposta carcaça.

Segundo eles a Apple abandonará uma estrutura metálica no “iPhone 7”, mas ainda não se sabe qual material será utilizado. Eles também afirmam que o aparelho será à prova d’água (embora os iPhones 6s/6s Plus já sejam bastante resistentes, como temos visto em alguns testes) e de sujeira, além de ter uma tela LCD totalmente plana.

Ainda é muito cedo para dar qualquer informação dessas como certa, mas rumores sempre geram boas discussões sobre as possibilidades futuras. O que vocês gostariam de ver no “iPhone 7”? Não vale dizer “uma bateria melhor”, porque pelo jeito só a Apple não entendeu que isso é o que os usuários mais querem… ¬¬

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple anuncia recorde de 13 milhões de iPhones 6s e 6s Plus vendidos após o primeiro final de semana [atualizado 2x]

Próx. Post

Linguee é um dicionário gratuito de idiomas para iPads, iPhones, iPods touch e Apple Watches

Posts Relacionados