O melhor pedaço da Maçã.

FourTrack possibilita a gravação de múltiplas faixas de áudio no iPhone

Nichos são nichos. Há quem reclame da inabilidade do iPhone de gravar e editar mais de uma faixa de áudio por vez, enquanto existem pessoas que nem sequer sabem que isso existe. Bom, o primeiro grupo de usuários já pode abrir o sorriso: a Sonoma Wire Works lançou nesta semana na App Store o FourTrack, que supre a dita falta.

Publicidade

Direcionado para músicos de todos os tipos, o aplicativo permite a gravação de quatro faixas (tal como diz o seu nome), capturando-as uma por vez. Por exemplo, a pessoa poderia começar com um piano, depois adicionar um pouco de guitarra, alguns vocais e então finalizar com uma gravação de pessoas aplaudindo uma apresentação. Se você achou o método estranho, saiba que diversos dos álbuns dos Beatles foram compostos dessa forma.

O software funciona com o microfone embutido no iPhone ou headsets que tenham microfone — tanto no iPhone quanto no iPod touch (de 2ª geração) —, possibilitando a gravação de áudios de 16 bits a 44,1kHz, sem limite de duração. Ele também sincroniza via Wi-Fi com computadores, caso você não se satisfaça com as capacidades de gravação oferecidas pelo iPhone.

Com uma interface bem bacana e uma grande gama de recursos, o FourTrack está disponível por US$10 na App Store e requer o firmware 2.1 ou superior.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Propaganda de 2000 da Apple para o Mouse Pro

Próx. Post

Procurando uma TV para o seu iPod nano?

Posts Relacionados