O melhor pedaço da Maçã.
Importando histórico do WhatsApp do iPhone para um aparelho Android

WhatsApp: já é possível migrar do iPhone para mais Androids

A novidade está disponível para aparelhos Pixel 6 e novos smartphones que venham com o Android 12 de fábrica

Depois de ter sido oficializada para aparelhos da Samsung, a migração do histórico de conversas da WhatsApp está sendo expandida para outros aparelhos — desta vez, para os smartphones Pixel e novos dispositivos lançados com o Android 12.

Publicidade

Conforme anunciado pelo Google, com a nova versão do sistema, é mais fácil transferir apps, mensagens, fotos, vídeos, contatos, calendários e muito mais de um iPhone para um dispositivo Android, e o Google trabalhou em parceria com o Facebook para trazer essa mesma facilidade ao mensageiro.

Para transferir os dados do WhatsApp de um iPhone para um Android, basta conectá-los via cabo (de Lightning para USB-C) e, quando solicitado durante a configuração do seu novo dispositivo Android, escanear o código QR no seu iPhone. O processo moverá todas as suas conversas e mídias para o novo aparelho.

Transferir chats do WhatsApp do Android pro iOS

Além disso, a transferência dos dados é segura e garante que o seu telefone antigo não receba novas mensagens enquanto a transferência estiver em andamento.

Publicidade

Um recurso de transferência similar já está disponível para smartphones Galaxy rodando o Android 10. Já o novo método está disponível para smartphones Pixel e em novos aparelhos que sejam lançados com o Android 12.

A função já estava em testes há um tempo. Agora, finalmente o processo de transferir dados do WhatsApp de um iPhone para o Android se tornou mais fácil. Isso, é claro, se você tiver a audácia. 😜

E já está em testes também, claro, o processo inverso — para quem quiser migrar o WhatsApp de um Android para um iPhone.


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.6.77 (214.7 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Jornalista que teve iPhone invadido por Pegasus descreve a experiência

Próx. Post

Promoções na App Store: Heads Up!, Wordnet Watch, Hexologic e mais!

Posts Relacionados