O melhor pedaço da Maçã.

Ex-presidente da Boeing entra para o conselho da Apple

James A. BellA Apple anunciou hoje a entrada de um novo membro ao seu conselho: James A. Bell, ex-presidente corporativo e ex-diretor de finanças da Boeing Company.

Publicidade

“James traz uma riqueza de experiência global, financeira e industrial da sua carreira bem-sucedida na Boeing como presidente corporativo e CFO”, afirmou Tim Cook, CEO da Apple. “Estou contente em lhe dar as boas-vindas ao conselho da Apple e mal posso esperar para trabalhar junto a ele.”

“Nós procuramos por indivíduos de destaque para fortalecer o espírito de talento e profundidade de conhecimento do conselho, e estamos muito felizes em ter identificado uma pessoa fantástica em James Bell”, disse Art Levinson, presidente do conselho da Apple. “Estou confiante de que ele fará muitas contribuições importantes para a Apple.”

O próprio Bell também deu uma declaração, é claro: “Sou um usuário ávido de produtos da Apple e tenho um respeito tremendo pela habilidade da companhia de inovar. Estou honrado de entrar no conselho da Apple e espero contribuir para o seu sucesso contínuo de todas as formas que eu puder.”

Publicidade

Com mais de quatro décadas de experiência em finanças, planejamento estratégico e liderança, Bell passou 38 anos na Boeing e é também membro dos conselhos da JP Morgan Chase, da Dow Chemical Company e da CDW, além de ser curador do Rush University Medical Center de Chicago.

Antes de Bell, a última adição ao conselho da Apple — agora formado por oito membros — havia sido a de Susan L. Wagner, cofundadora e diretora da BlackRock. Ele já foi colocado na página de liderança da Apple.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Com o Box Capture, você captura fotos/vídeos e os envia diretamente para a nuvem

Próx. Post

Dica: saiba como ativar novamente o recurso de arrastar com três dedos no OS X El Capitan

Posts Relacionados