O melhor pedaço da Maçã.

Versão digital do famoso jogo de tabuleiro War é lançada para iPads

Este jogo fez parte da adolescência de muitos aqui. Aliás, arrisco dizer que até hoje alguns de vocês devem se juntar com amigos/familiares para se divertir um pouco com ele. Falo do famoso jogo de tabuleiro War, que dispensa apresentações.

Publicidade

Pois agora nós temos uma versão digital dele!


Ícone do app War
War de Grow
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 7.42.200 (789.7 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app WarScreenshot do app WarScreenshot do app WarScreenshot do app WarScreenshot do app WarScreenshot do app WarScreenshot do app WarScreenshot do app War

O jogo é basicamente o mesmo, porém agora você utiliza o seu iPad como tabuleiro digital. Este é o modo local, que permite jogar em até seis pessoas em um mesmo tablet. A experiência digital torna tudo mais rápido e dinâmico, fazendo com que as partidas tenham duração bem menor do que na versão tabuleiro — um dos pontos que incomodam muita gente no jogo.

Mas o grande trunfo da versão digital, na minha opinião, é a possibilidade de você jogar sozinho contra o computador ou online, com pessoas ao redor do mundo! O modo online suporta de três a seis pessoas e conta com um sistema inteligente (SmartMatching) que encontra o adversário ideal para você, tornando as partidas mais dinâmicas e desafiadoras — de acordo com a descrição do jogo. O modo online é pago, assim como alguns itens dele (como jogadas extras).

Publicidade

Mandou bem, Grow! 😉

[via G1]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Horizon Chase, Superbrothers: Sword & Sworcery EP, Kiwanuka e mais!

Próx. Post

Apple tem planos para mais um campus futurístico, este em Sunnyvale; planeja expansão do seu data center em Prineville

Posts Relacionados