★ Consulta CPF/CNPJ: o melhor app integrado à Serasa Experian, tanto para Pessoas Físicas quanto Jurídicas

Você sabia que, a cada 14,8 segundos, alguém está sujeito a uma tentativa de fraude segundo a Serasa?

Para se proteger e evitar problemas com inadimplência, tanto clientes quanto empresas necessitam de uma ferramenta completa e segura para acesso a informações providas pela Serasa Experian. E o Consulta CPF/CNPJ é perfeito para isso.

Se você é Pessoa Física, o serviço MeProteja consulta e monitora o seu próprio CPF, fornecendo um relatório completo utilizando dados do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) e da Serasa. Para Pessoas Jurídicas, o Consulta CPF/CNPJ provê informações para tomada de decisões, risco de crédito e prevenções contra fraudes.

O legal é que todos os benefícios providos pelo Consulta CPF/CNPJ estão disponíveis tanto pelo seu site quanto na palma da sua mão, pelo app oficial para iPhones/iPods touch (aos que preferirem, ele também está disponível para Android).


Desculpe, app não encontrado.

Entre as funções disponíveis estão o VocêConsulta, o MeProteja, consultas diversas na Serasa Experian (Empresas, Credit Bureau, Concentre, InfoBusca, etc.), validação de CPF e CNPJ, consultas de endereço, cheques sem fundo, protestos estaduais e outras, envio de consultas por email ou SMS, e muito mais.

Com exceção da consulta básica pela Receita Federal, os serviços da Serasa Experian são pagos e podem ser adquiridos dentro do app ou, alternativamente, pelo próprio site do Consulta CPF/CNPJ. Neste caso, as vantagens são que o pagamento é feito em reais e eles aceitam não só cartão de crédito, mas também boleto bancário e PayPal.

Por tempo limitado, empresas que se cadastrarem usando o código promocional mac2015 ganharão 10 créditos para utilização dentro do app. Além disso, somente até o próximo domingo (11/10) as informações adicionais Limite de Crédito e IRM (Índice de Relacionamento no Mercado) ficarão gratuitas para empresas que fizerem a consulta de Pendência Financeira. Já é uma ótima forma de conhecer na prática os benefícios providos pelo Consulta CPF/CNPJ. 😉

·   ·   ·

Selo - Artigo Patrocinado

Posts relacionados

Comentários