O melhor pedaço da Maçã.

3D Touch, Slide Over, Split View… aplicativo Fantastical ganha uma belíssima atualização!

Na coluna Updates na App Store nós quase que diariamente destacamos algumas boas atualizações de aplicativos disponíveis nas lojas da Apple. Mas vira e mexe pintam algumas que merecem mais destaque. Foi assim com o Tweetbot 4 e, agora, com o Fantastical 2.5.

Publicidade

Ícone do app Fantastical Calendar
Fantastical Calendar de Flexibits Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com Apple WatchesCompatível com o iMessage
Versão 3.8.14 (212.2 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Fantastical CalendarScreenshot do app Fantastical CalendarScreenshot do app Fantastical CalendarScreenshot do app Fantastical CalendarScreenshot do app Fantastical CalendarScreenshot do app Fantastical CalendarScreenshot do app Fantastical CalendarScreenshot do app Fantastical CalendarScreenshot do app Fantastical CalendarScreenshot do app Fantastical Calendar

Além de agora oferecer complicações para Apple Watches (assim você consegue colocar o Fantastical no seu mostrador preferido) e de rodar nativamente no relógio, o famoso app de calendário da Flexibits implementou suporte ao 3D Touch em iPhones 6s (pressione o ícone do app para ações rápidas), melhorou o design para a visualização semanal, opção de tocar e segurar em um local ou URL para abrir no Google Maps ou nos Mapas da Apple, e muitas outras melhorias.


Desculpe, app não encontrado.

Já a versão para iPads trouxe as mesmas melhorias gerais da versão para iPhones/iPods touch, porém com a adição do Slide Over (abra o Fantastical sem ter que deixar o app que você está trabalhando no momento) e do Split View (opção de rodar o Fantastical e outro app ao mesmo tempo com a tela dividida).

Publicidade

Belíssima atualização que realmente merece ser destacada!

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Beats lança a sua primeira caixa de som após ser adquirida pela Apple [atualizado 2x]

Próx. Post

Apple disponibiliza terceira versão beta do OS X 10.11.1 para desenvolvedores [atualizado: beta pública também]

Posts Relacionados