Filme da semana: compre “Rapture-Palooza”, com Craig Robinson e Anna Kendrick, por apenas US$3!

Além do App da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por apenas US$3. O título selecionado desta vez foi “Rapture-Palooza”, com Craig Robinson e Anna Kendrick.

Confira o trailer dele:

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

O Apocalipse não é exatamente uma ideia feliz, mas é nesse cenário em que se baseia a tragicomédia “Rapture-Palooza”. Inspirado na história bíblica, o longa começa pelo Arrebatamento, quando 1 bilhão de pessoas são levadas para o céu. Mas o casal de namorados Lindsey (Anna Kendrick) e Ben (John Francis Daley) estão entre os que permanecem na Terra, portanto, sujeitos às Tribulações: um dia a dia repleto de pancadas de chuva de sangue, gafanhotos falantes e tempestades de fumaça. A rotina dos dois muda quando eles ganham um vizinho inusitado — o Anticristo em carne e osso, vivido pelo ator Craig Robinson, que se apaixona por Lindsey e não vai medir esforços para ficar com ela. Divertido e frívolo, o filme não tem pretensões além de fazer com que você se distraia, dê risada e esqueça um pouco os problemas cotidianos.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também se dispôs a nos enviar um comentário personalizado sobre o filme:

O Filme da semana me lembra vários outros do gênero, como por exemplo “Endiabrado”. Para não ser injusto, a ideia é boa, mas todo o resto é muito vago e nem o seu elenco salva a produção. Recomendo muitos outros filmes da protagonista, um deles “Amor Sem Escalas” e também a franquia “A Escolha Perfeita” que vem fazendo sucesso nos EUA.

 
Nota na iTunes Store: N/D
Minha nota: Estrela preta e cinzaEstrela cinzaEstrela cinzaEstrela cinzaEstrela cinza
 

Aproveitem!


Filme - Rapture-Palooza

“Rapture-Palooza”

Estúdio: Lionsgate
Classificação: 18 anos
Gênero: comédia
Lançamento: 2013
Duração: 1h24
Tamanho: 3,26 GB (HD) ou 1,6 GB (SD)

Badge - Disponível no iTunes


Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Posts relacionados

Comentários