O melhor pedaço da Maçã.

Precisa de consultoria para arrumar um(a) namorado(a)? There’s an app for that!

Apps de paquera existem de monte por aí. O mais famoso deles você certamente conhece e até usa, se estiver solteiro(a): o Tinder.

Publicidade

Mas como tem sido a sua performance em apps do tipo? Será que a sua apresentação está formatada da melhor forma possível?


Desculpe, app não encontrado.

Tenha mais combinações no Tinder! Encontre suas melhores fotos de perfil, quebra-gelos e respostas para conversas estranhas com o Sift! Nossas análises mostram em tempo real como seu perfil é visto por diferentes grupos etários, étnicos, profissionais e muito mais!

Sim, o Sift — da Impulse App, criada por Evan Vandenberg e pelo brasileiro Gabriel Azevedo — é uma espécie de consultor para quem está a procura de um(a) namorado(a).

Publicidade

Usando o poder colaborativo, o Sift analisa quais características físicas e qualidades estão associadas com as fotos de usuários, suas respostas em conversas e perfil como um todo. Afinal de contas, não é nada fácil nos descrevermos.

O funcionamento do app é baseado em moedas, que podem ser coletadas ajudando outros usuários ou adquiridas por meio de compras internas. Interessante!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Em breve, será possível visualizar conteúdos de apps nas buscas do Google feitas pelo Safari do iOS

Próx. Post

Saiba como bloquear o seu Mac rapidamente, quando precisar se afastar da sua máquina

Posts Relacionados