O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “As Bem Armadas”, com Sandra Bullock e Melissa McCarthy, por apenas US$3!

Além do App da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por apenas US$3. O título selecionado desta vez foi “As Bem Armadas”, com Sandra Bullock e Melissa McCarthy.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

Quando se fala de duplas de atores e diretores hilários, Melissa McCarthy e Paul Feig estão no topo da lista. Depois de dirigir Melissa no filme “Missão Madrinha de Casamento”, Feig voltou a trabalhar com a atriz nesta comédia de ação hilariante que junta dois policiais muito diferentes e, claro, cômicos. Sandra Bullock estrela como a agente especial certinha do FBI que é escalada para ser a colega de uma agente tresloucada de Boston. As duas vão investigar um caso que envolve um traficante. Bullock e McCarthy têm uma superquímica juntas com o roteiro escandalosamente cômico de Katie Dippold, cena a cena em um caos cheio de inspiração.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também se dispôs a nos enviar um comentário personalizado sobre o filme:

Tudo começou com uma aposta bacana do diretor Paul Feig, que tinha adorado ver Melissa McCarthy em “Missão Madrinha de Casamento”. Digo “aposta” pois os executivos ainda não tinham certeza do potencial dela para filmes de aventura. Ainda bem; o filme foi um sucesso e até chegou a ser cogitada uma sequência. Isso sem falar da ótima Sandra Bullock, que carrega qualquer filme nas costas. Ok, poderão me perguntar, então é um filme cinco estrelas? Não, quase isso; o roteiro possui pequenas falhas e ao meu ver não ultrapassa o sucesso e a qualidade de “Miss Simpatia”, por exemplo. Recomendo assistirem também ao filme “A Espiã – Que Sabia de Menos”, novo sucesso de McCarthy.

 
Nota na iTunes Store: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela cinza
Minha nota: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela cinzaEstrela cinza
 

Aproveitem!


Filme - As Bem Armadas

“As Bem Armadas”

Estúdio: 20th Century Fox
Classificação: 14 anos
Gênero: comédia
Lançamento: 2013
Duração: 1h57
Tamanho: 4,81 GB (HD) ou 2,22 GB (SD)

Badge - Disponível no iTunes


Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Confira os bastidores da criação dos novos iMacs com tela Retina, teclado, mouse e trackpad

Próx. Post

Chegou a hora de conferirmos as entranhas do Magic Keyboard, do Magic Mouse 2 e do Magic Trackpad 2! [atualizado: vídeo]

Posts Relacionados