O melhor pedaço da Maçã.

Waze ganha a sua primeira grande atualização em quatro anos, a primeira depois ter sido comprado pelo Google

A primeira vez que falamos do Waze aqui no site foi no comecinho de 2011. Na época, ele ainda era pouco conhecido e bem feinho. Em outubro daquele ano o app ganhou um novo visual na sua versão 3.0 e começou a deslanchar, até ser adquirido pelo Google em meados de 2013.

Publicidade

De lá para cá o Waze recebeu alguns updates com boas novidades, mas no geral não mudou tanto. Hoje, o Google lançou a versão 4.0 dele com um visual totalmente renovado e finalmente adaptado para as telas de 4,7 e 5,5 polegadas dos últimos iPhones.


Ícone do app Waze – GPS e Trânsito ao vivo
Waze – GPS e Trânsito ao vivo de Waze Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 4.103 (197.8 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Waze – GPS e Trânsito ao vivoScreenshot do app Waze – GPS e Trânsito ao vivoScreenshot do app Waze – GPS e Trânsito ao vivoScreenshot do app Waze – GPS e Trânsito ao vivoScreenshot do app Waze – GPS e Trânsito ao vivo

A versão 4.0 do Waze apresenta um novo visual para facilitar a navegação, os alertas e o compartilhamento. Os passos para navegação foram reduzidos ao máximo. O mapa, os menus e o sistema de alertas do Waze foram redesenhados para maior visibilidade e clareza no mapa, incluindo melhor organização, botões mais vivos e pinos de alertas com código de cores por tipo. Da cabeça aos pés, o Waze foi renovado com um foco mais forte no motorista e na experiência de GPS social.

As notas de liberação da nova versão dizem que ela proporciona menos toques para iniciar seu percurso, enviar locais e destinos, traz um novo painel de HEC (horário estimado de chegada) o qual organiza tudo o que você precisa em um único lugar (veja alertas, verifique rotas alternativas, adicione paradas ao seu caminho ou envie rapidamente o HEC para amigos e familiares), um novo mapa mais fácil de compreender, com um visual mais claro e focado no seu percurso, agora é mais fácil ajudar outros na estrada com um menu de alertas mais rápido e com um novo visual, os alertas estão agora com um código de cores para que você possa reconhecê-los instantaneamente no mapa, notificações inteligentes para sair a tempo para seus eventos, com base nas condições do trânsito e tempo de deslocamento, e por fim ele vem também com um novo recurso para rodízio de veículos.

Confira um vídeo promocional:

Publicidade

YouTube video

Já era hora! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Muito obrigado a todos os que nos apoiam no Patreon!

Próx. Post

Confira acessórios bem legais da Belkin que estão agora à venda na MM Store!

Posts Relacionados