O melhor pedaço da Maçã.

Novo projetor 4K HDR da LG é compacto e gera imagens de até 150 polegadas

Projetor 4K HDR da LG

Os aficionados de cinema ou consumo de mídias digitais no conforto dos seus sofás já podem adicionar um item ao topo da lista de sonhos de consumo.

Publicidade

A LG revelou hoje em comunicado um lançamento que estará entre as estrelas do show no seu stand da Consumer Electronics Show (CES) 2018, que acontecerá em Las Vegas dos dias 9 a 12 próximos: o projetor da série HU80K, que, pelas especificações, já pode ser coroado como o novo rei da projeção digital.

Projetor 4K HDR da LG

O bichinho, com um design em torre bastante compacto e diferente do que estamos acostumados com projetores (e que projeta a imagem perfeitamente no chão, na parede ou pendurado no teto), é capaz de exibir uma imagem de até 150 polegadas, suportando resolução 4K (UHD) e o padrão HDR10 — ou seja, ele é a última palavra em termos de tecnologia de imagem.

A lâmpada do aparelho conta com 2.500 lúmens, fazendo dele o projetor mais brilhante já produzido pela LG. Em termos de som, temos aqui dois alto-falantes de 7W cada para as ocasiões em que seus felizardos usuários não queiram/possam conectar o aparelho a um sistema de som mais potente ou amplo, como um home theater.

Publicidade

Falando em conexões, temos aqui portas USB, Ethernet e HDMI, bem como Wi-Fi e Bluetooth. É bom notar que o projetor vem com a interface webOS 3.5 que já é padrão nas Smart TVs da LG — ou seja, a experiência de uso e os recursos costumeiros da marca também estarão presentes aqui.

Ainda não há informações sobre o preço dessa belezinha, mas, como lembra o T3, um concorrente da Sony com especificações parecidas, porém menos avançadas, foi lançado no Reino Unido pela bagatela de £32.000 (~R$140.000). Ou seja, o sonho do cinema em casa de última geração vai ter que ficar para a próxima vida… ou talvez possamos nos contentar com algo um pouco mais modesto.

via iClarified

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Os atrasos nos lançamentos da Apple mais do que duplicaram sob o comando de Tim Cook

Próx. Post

Belkin entra na onda do carregamento sem fio com nova linha de acessórios; cópias xing-ling do AirPower começam a pipocar

Posts Relacionados