O melhor pedaço da Maçã.

mophie lança estação de carregamento com suporte MagSafe ajustável

A fabricante de acessórios mophie lançou na última sexta-feira (7/10) uma estação de carregamento bastante interessante, a qual é equipada com um suporte MagSafe ajustável. Com espaço para três dispositivos, ela permite que usuário ajuste a altura do iPhone enquanto o aparelho está numa mesa, por exemplo — o que pode ser muito útil para o modo Em Espera (StandBy).

Publicidade

Quando ajustado na sua altura “normal”, o suporte principal tem cerca de 19cm, mas é possível estendê-lo para alcançar uma altura de até 40,6cm. O conector MagSafe (15W) também possui uma inclinação ajustável, permitindo que o usuário coloque o seu iPhone exatamente na posição desejada.

Além desse suporte, a estação de carregamento também traz um carregador magnético compatível com a recarga rápida do Apple Watch (Series 7 ou mais recente) e uma base Qi para carregar AirPods, smartphones Android e outros dispositivos a 5W. A base de apoio do acessório é feita de aço para manter o conjunto todo estável mesmo com vários aparelhos carregando.

O acessório possui o certificado MFi e, de acordo com a própria mophie, é especialmente interessante para quem costuma usar o iPhones durante videochamadas (via FaceTime, por exemplo) com frequência. O design compacto da estação também ajuda a economizar espaço numa mesa ou estante para outros itens.

Publicidade

O acessório já pode ser adquirido no site na ZAGG por US$150. Ele só está disponível na cor preta.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via iDownloadBlog

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ridley Scott quer versão de “Napoleão” com mais de 4 horas no Apple TV+

Próx. Post

Tim Cook rebate acusações de greenwashing em entrevista

Posts Relacionados