MacMagazine no Ar #154: sistemas, PROTESTE, iPhone 6s no Brasil, nova Apple TV à venda e mais!

Capa do podcast #154

Quarta-feira é dia de MacMagazine no Ar! 😀 Esta é a 154ª edição do nosso podcast.

Participantes do dia

A edição é obra do Eduardo Garcia [@edugarcya].

Pauta

Ouça pelo SoundCloud

Reproduzir

O podcast também está disponível num feed RSS e num perfil do portal SoundCloud.

Participe

Quer tirar alguma dúvida geral, fomentar alguma discussão, enviar críticas ou sugestões, debater algo dito no nosso podcast? Envie um email para noar@macmagazine.com.br, quem sabe ele poderá ser lido/respondido no próximo episódio. 😉


Capa do podcast MacMagazine no Ar

MacMagazine no Ar

Episódio: #154
Gravação: 27 de outubro de 2015
Duração: 52min56
Trilha sonora: Cássia Eller

Posts relacionados

Comentários

11 comments

  1. No Watch o que uso…
    1. Chegou(correios), 2. 1Password, 3. Para controlar Voos, 4. Tempo, 5. Financeiros(dólar), 6. Banco, 7. Operadoras, 8. Todos de E-Mail, 9. VLC, 10. fora os nativos….esses eu uso muito.

  2. Bem legal! Curti demais o som da Cássia como trilha desta edição.

    Comentando um pouco o faturamento trimestral da Apple, ouvi ontem a conference call e achei engraçado a citação do Tim dizendo sobre o crescimento da Apple em mercados emergentes, “mesmo com as altas taxas governamentais de importação”.

  3. O meu estava assim, foi só restaurar os ajustes! Sempre que vc atualiza para um iOS novo é bom fazer isso! Para rodar liso!

  4. Muito bacana a trilha desta edição , minha sugestão seria Clint Mansell . Comprarei a nova Apple Tv, compraria ainda mais feliz se a Itunes store BR tivesse séries , ta ficando caro comprar gift cards .

    No meu apple Watch , eu uso o aplicativo de banco , o da espn , e o chegou.

  5. Boa Tarde, Sobre o assunto da velocidade do carros pelo velocímetro, pelas leis europeias todos os carros têm que ter uma erro (para menos) da velocidade do carro, esse erra depende dos fabricantes, portanto a velocidade por GPS será sempre mais correta.

  6. Sobre o emoji anti-bullying, lembrei-me dos muçulmanos que estupraram as alemãs na virada do ano. A reação dos cada vez mais efeminados “homens” da Europa foi fazer protesto usando mini-saia. Acho que não funcionou porque esqueceram de portar cartazes com o emoji anti-bullying.

    Tenho uma sugestão melhor para os europeus: usar o ícone anti-bullying certo, como na foto anexa.

  7. Sobre o mimimi da Proteste, lembrei-me do caso de 94 contra o McDonald’s, e de como as piadas seguem até hoje. Um exemplo está na foto anexa.

Deixe uma resposta