O melhor pedaço da Maçã.

Nova campanha do Apple Music mostra como a música é importante no ambiente familiar

Quando o Apple Music foi lançado, a Maçã informou que estava trabalhando para tornar o serviço de streaming compatível com os aparelhos da Sonos, com uma previsão inicial para o fim de 2015.

Publicidade

Demorou mais do que o esperado, mas essa compatibilidade chegou. E, para comemorar, a Apple — em parceria com a Sonos — resolveu colocar no ar uma nova campanha:

YouTube video

O comercial acima foi veiculado pela primeira vez ontem, durante os Grammy Awards. Nele, vemos personalidades do cenário musical exaltando a importância da música (“eu não gosto de silêncio em casa, parece que [a casa] está morta”, “um espaço silencioso não me parece um lugar muito criativo”, “ligar a música em sua casa é quase como ligar a luz”, entre outras declarações).

Publicidade

Essas afirmações, aliás, não são aleatórias.

YouTube video

No estudo acima feito com 30 famílias espalhadas em diversos países, a Sonos traz dados interessantes a respeito de como a música influencia o ambiente doméstico. Veja alguns exemplos: com música, as famílias ficam cerca de 3 horas a mais reunidas, as crianças passaram a ajudar nas tarefas (23%), o gosto da comida melhora (58%), as pessoas expressam mais amor (14%), ficam mais inspiradas (25%), o humor melhora (16%), há mais sorrisos (15%), etc.

Publicidade

Bacana, né?

·   ·   ·

Por essas e outras a gente vende produtos como a BOOM Swimmer na MM Store — para você se alegrar/inspirar até debaixo do chuveiro. 😊


BOOM Swimmer

BOOM Swimmer

De BOOM Movement

Cores: cinza/verde
Característica: 100% à prova d’água
Bateria: 16 horas (com 2 horas de recarga)
Compatibilidade: iPads, iPhones, iPods e Macs

R$ 399,90

Botão - Comprar agora

[via AppleInsider: 1, 2]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOS Card Reader, da PhotoFast, é uma “pequena grande” solução para quem precisa de espaço

Próx. Post

Rumor: Apple estaria trabalhando para proteger componentes do “iPhone 7” de interferência eletromagnética

Posts Relacionados