O melhor pedaço da Maçã.

Twitter expande nova API com controles de conversa e resposta

Suchada Sukploy / Shutterstock.com
App do Twitter em iPhone

Há alguns meses, informamos que o Twitter havia anunciado a nova versão de sua API1Application programming interface, ou interface de programação de aplicações. oficial para trazer mais recursos para clientes de terceiros à plataforma. Agora, ainda mais novidades estão chegando à nova interface, entre elas controle sobre conversas e rastreamento de tweets de contas específicas.

Publicidade

De acordo com o TechCrunch, a nova API em breve oferecerá a opção de limitar quem pode responder aos seus tweets, recurso que foi apresentado aos usuários em maio. A adição permitirá aos desenvolvedores saber se as configurações de resposta da conversa foram definidas para um tweet e, em caso afirmativo, quem pode responder às publicações.

Outros recursos que estão voltando à API do Twitter são a filtragem de tweets de usuários específicos e a menção de contas específicas, bem como a coleta de postagens durante um determinado período de tempo.

No entanto, haverá algumas limitações para usar as ferramentas com a nova API do Twitter. Nesse sentido, desenvolvedores podem recuperar até 100 tweets por solicitação, enquanto o rastreamento de tweets é limitado aos 3.200 posts mais recentes, enquanto a busca por menções é limitada aos 800 tweets mais recentes.

Adicionando suporte para esse novo terminal da API. Partes disso apoiarão os recursos de inteligência do público e me permitirão revelar os interesses dos seguidores, afinidade de produto e marca.

O Twitter expandirá sua API no início de 2021, mas os desenvolvedores interessados já podem solicitar acesso antecipado. Com essas melhorias, é provável que os clientes do Twitter de terceiros — como o Tweetbot e o Aviary — possam (mais uma vez) oferecer os mesmos recursos que o aplicativo e o web app da plataforma.

Assim esperamos.


Ícone do app X
X de X Corp.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 10.36.2 (258.4 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Twitter
Twitter de X Corp.
Compatível com Macs
Versão 9.30 (146.8 MB)
Requer o macOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Notas de rodapé

  • 1
    Application programming interface, ou interface de programação de aplicações.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Samsung remove post zombando Apple por falta de carregador

Próx. Post

Crie e personalize os widgets do seu iPhone com esse app

Posts Relacionados