Eddy Cue discute iPad Pro e soluções enterprise da Apple em evento organizado pela Dropbox

Os executivos da Apple não param! Ontem à noite Eddy Cue — vice-presidente sênior de softwares e serviços para internet da Maçã — participou do evento Dropbox Open, falando sobre o iPad Pro e as soluções enterprise da Apple.

Publicidade

Entrevistado pelo CEO da Dropbox, Drew Houston, Cue destacou que uma das grandes qualidades do iOS é a obtenção rápida de updates (importantíssimo principalmente em termos de segurança) e que a Apple sempre procura fazer o que é certo — mesmo que às vezes o feedback de consumidores seja contrário a isso (como por exemplo quando o iPhone chegou oferecendo um teclado virtual).

Para o executivo, o mundo dos negócios ainda não abraçou as soluções mobile tal como consumidores e a Apple espera que o iPad Pro ajude a estimular isso. Cue estava com um no evento e demonstrou, é claro, o app Dropbox Paper — previsto para ser lançado no começo de 2016 — rodando no tablet gigante da Maçã.

Publicidade

Essa foi ótima:

Eddy Cue tirou um iPad Pro e Drew Houston disse “olhem sob suas cadeiras, pessoal!” Nós olhamos e não tinha nada.

Cue não confirmou a data, mas a expectativa é que o iPad Pro comece a ser vendido no dia 11.

Publicidade

Curiosamente, há pouco mais de um mês Tim Cook participou de um evento organizado pela Box — uma das principais concorrentes da Dropbox.

[via 9to5Mac]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…