O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ anuncia “CURSES!” e novos episódios de séries infantis

Como faz periodicamente, o Apple TV+ anunciou hoje novidades para a sua programação direcionada ao público infantil. A principal delas é uma nova série de comédia, intitulada “CURSES!” , com uma temática voltada para o Halloween e animação do estúdio DreamWorks.

Publicidade

O enredo da produção baseia-se em um feitiço passado de geração em geração em uma família que transforma Alex Vanderhouven em pedra. A partir disso, seus dois filhos (Pandora e Russ) e sua esposa (Sky) precisarão devolver os artefatos roubados por seus ancestrais para as suas devidas casas, para que o feitiço seja retirado para sempre. A estreia da série está marcada para o dia 27 de outubro.

A série conta com as vozes de Gabrielle Nevaeh (“Monster High”) como Pandora, Andre Robinson (“The Loud House”) como Russ, o indicado ao Emmy Award Lyric Lewis (“Waffles + Mochi”) como Sky, o ganhador do prêmio SAG Reid Scott (“Veep”) como Alex, Rhys Darby (“Nossa Bandeira É Morte”) como Stanley, James Marsters (“Buffy a Caça Vampiros”) como Larry, a ganhadora do Emmy Rhea Perlman (“Barbie”) como Margie, Phylicia Rashad (“O Sol Tornará a Brilhar”) como Georgia Snitker e Robert Englund (“A Hora do Pesadelo”) como Cornelius.

“CURSES!” foi criada por Jim Cooper (“Dragões – Pilotos de Berk”) e Jeff Dixon (“No Olho do Furacão”), que também atuam como produtores executivos. John Krasinski (“Um Lugar Silencioso”), por sua vez, é roteirista e diretor da série, enquanto Allyson Seeger (“Um Lugar Silencioso”) é coprodutor; Leo Riley (“Guardiões da Galáxia”), produtor supervisor; Chris Copeland (“Kipo e os Animonstros”) e Justin Copeland (“Mulher Maravilha: Linhagem de Sangue”), consultores criativos. Riley dirige com os serviços de animação providos pela CGCG e pela House of Cool.

“Interrupting Chicken”

Além da nova série, também foram anunciadas as estreias de novas temporadas de duas outras produções voltadas aos pequenos. A série “Hora da História” (“Interrupting Chicken”) ganhará uma segunda temporada, a estrear no dia 29 de setembro — ela foi criada com base na série de livros de David Ezra Stein.

Publicidade

A produção tem como personagem principal a galinha Piper, que apresenta a alegria da escrita criativa e sempre interrompe alguém contando uma história para imaginar o próximo passo, pensar em detalhes e se colocar no meio das histórias. Nos novos episódios, ela ajudará a Cinderela a chegar ao baile, surfará com um monstro marítimo e construirá uma montanha-russa com o rei, entre outras aventuras.

A série foi desenvolvida por Ron Holsey, que é produtora executiva ao lado de Stein, Loris Kramer Lunsford e Clint Eland. Em parceria com a Mercury Filmworks, o seriado conta com a voz do vencedor do Emmy Sterling K. Brown (“This Is Us”) como Papa e Juliet Donenfeld (“Pete, o Gato”) como Piper, além de trazer convidados especiais na nova temporada, como Wyclef Jean (que também cantará uma música original), Paula Poundstone (“Divertidamente”), entre outros.

“Shape Island”

Outra série infantil a ganhar mais histórias é “Ilha das Formas(“Shape Island”), uma produção em stop-motion baseada nos livros ilustrados de Mac Barnett e Jon Klassen. No dia 20 de outubro, o seriado estreará um especial de Halloween da produção intitulado “Creepy Cave Crawl”. No episódio, após uma pegadinha do Triângulo, o Círculo e o Quadrado celebrarão o Halloween com as suas próprias guloseimas e sem travessuras.

A história de “Shape Island” tem lugar em uma charmosa ilha, retratando as aventuras dos personagens Quadrado, Círculo e Triângulo ao se divertirem, buscarem por respostas e criarem laços de amizade, na medida em que aprendem a conviver com as diferenças. A série, assim, mostra que a amizade pode ter várias “formas”.

Publicidade

A produção conta com as vozes de Yvette Nicole Brown (“Desencantada”), Harvey Guillen (“What We Do in the Shadows”), Scott Adsit (“30 Rock”) e Gideon Adlon (“Não Vai Dar”). Ela foi cocriada pelos autores do livro que deu origem à serie, os quais são produtores executivos ao lado do vencedor do Emmy Kelli Bixler e Drew Hodges (“Folha Mágica”), da Bix Pix Entertainment. Ryan Pequin coproduz e é o roteirista principal.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple é alertada sobre “falha crítica” no firewall do macOS Sonoma 14

Próx. Post

Apple indica novo líder para projeto de medidor de glicose no Watch

Posts Relacionados