O melhor pedaço da Maçã.

Boas e más notícias sobre o Gerenciador Financeiro de PJ do Banco do Brasil para Mac

Ícone do Banco do Brasil

Ícone do Banco do BrasilNo final de setembro, o MacMagazine divulgou com exclusividade que o Banco do Brasil estava trabalhando em tornar o seu Gerenciador Financeiro de Pessoa Jurídica compatível com o Mac OS X. Na época, a previsão era de que ele estaria pronto entre outubro e novembro, mas até agora não tínhamos ouvido mais nada sobre o assunto.

Publicidade

Mais uma vez entramos em contato com a equipe de tecnologia do BB e apuramos que o projeto está meio estagnado. A boa notícia é que ele aparentemente funciona bem na versão de 32 bits do Safari. Outra melhor ainda é que os esforços deles estão todos direcionados a um novo Gerenciador Financeiro para iPads e iPhones/iPods touch.

Ontem ocorreu em São Paulo o 2º IT Banking Services Summit, organizado pela Corpbusiness, e lá um representante do BB anunciou e detalhou algumas dessas novidades. A versão do app para iPad está praticamente pronta e, salvo algum imprevisto ou atraso na sua aprovação pela Apple, chegará à App Store na primeira semana de dezembro.

Já o Gerenciador Financeiro para iPhones/iPods touch será ainda mais legal, contando inclusive com leitura de QR Codes, que passarão a ser impressos em todos os boletos bancários do BB. Paralelamente, eles estão desenvolvendo também um aplicativo de realidade aumentada, mas ainda não temos muitos detalhes sobre ele. Fiquem ligados. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Usuários relatam problemas nos teclados virtuais de iPads com iOS 4.2.1

Próx. Post

Conheça os últimos acessórios lançados pela USBfever para iPads, iPhones, iPods e até Macs

Posts Relacionados