O melhor pedaço da Maçã.

Estreias no Apple TV+: “Napoleão” e “As Aventuras Inventadas de Dick Turpin”

"Napoleão", filme do Apple TV+

A minha, a sua, a nossa amada sexta-feira finalmente está entre nós, o que significa duas coisas: primeiro que, em breve, finalmente teremos o nosso descanso dos justos; segundo, que temos novas produções no catálogo do Apple TV+!

Publicidade

E hoje é um dia relativamente especial: depois de meses nas salas de cinemas, o blockbuster “Napoleão” (“Napoleon“) finalmente aterrissou no serviço de streaming da Maçã, o que significa que você não precisa mais comprar ou alugar o filme caso não tenha o visto nas telonas (ou queira revê-lo).

Além disso, temos a estreia de uma nova série do Apple TV+: “As Aventuras Inventadas de Dick Turpin” (“The Completely Made-Up Adventures of Dick Turpin”), a qual promete trazer uma releitura bastante bem-humorada do mundo no século XVIII.

Vamos conferir cada uma das novidades com mais detalhes?

“Napoleão”

Estrelado pelo vencedor do Oscar Joaquin Phoenix (“Coringa”) e dirigido pelo renomado diretor e produtor britânico Ridley Scott (“Hannibal”), “Napoleão” é um “olhar pessoal” sobre a rápida e implacável ascensão do imperador/líder militar francês.

Além de explorar os grandes marcos da vida de Napoleão Bonaparte como político e estrategista militar, o filme também dá uma atenção especial ao seu relacionamento (muitas vezes volátil) com a sua esposa Josephine, interpretada por Vanessa Kirby (“Um Fascinante Novo Mundo”).

Reveja os trailers do longa:

YouTube video
YouTube video

Segundo a Apple, o longa captura as famosas batalhas de Napoleão, bem como “sua ambição implacável e sua impressionante mente estratégica como um extraordinário líder militar e visionário da guerra”.

“Napoleão” é uma produção do Apple Studios em parceria com a Scott Free Productions. Além de Scott e Phoenix, estão entre os produtores Kevin WalshMark HuffamMichael Pruss e Aidan Elliott, sendo os dois últimos produtores executivos.

“As Aventuras Inventadas de Dick Turpin”

Estrelada por Noel Fielding (“The Mighty Boosh”, “The Great British Bake Off”), a série, como seu próprio nome dá a entender, retrata a jornada do lendário saqueador de estradas do século XVIII Dick Turpin.

Publicidade

Descrita como uma “reimaginação irreverente”, a série mostra Turpin como um bandido cujo sucesso é definido basicamente “pelo seu charme, sua extravagância e seus belos cabelos”. Junto ao seu grupo de adoráveis foras da lei, ele lida com os altos e baixos das suas atividades, incluindo a crescente notoriedade em torno do bando, tudo isso enquanto tenta escapar de um apanhador de ladrões.

Publicidade

Hora de relembrar o trailer da produção:

YouTube video

Além de Fielding, o elenco da série é composto por Ellie White, Marc Wootton, Duayne Boachie, Tamsin Greig, Asim Chaudhry, Dolly Wells, Joe Wilkinson, Mark Heap, Geoff McGivern, Michael Fielding, Samuel Leakey e Kiri Flaherty. A série é produzida pelo Apple Studios em parceria com o Big Talk Studios, da ITV Studios, e criada por Claire Downes, Ian Jarvis e Stuart Lane. O título tem produção executiva de Kenton Allen, Fielding, Victoria Grew e Ben Palmer.

Os três primeiros episódios são dirigidos por Palmer, enquanto os outros são dirigidos por George Kane. A série é escrita por uma equipe de roteiristas liderada por Jon Brittain e Richard Naylor, com a contribuição de Fielding.

O dois primeiros episódios da série já estão disponíveis no Apple TV+. Os quatro capítulos restantes serão liberados semanalmente, todas as sextas-feiras, até 29 de março.

Bom findi! 🙂🍿

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Leilões da Receita têm iPad (10ª geração) por R$550, iPhone banhado a ouro e mais

Próx. Post

Apple aponta os possíveis riscos das mudanças impostas pela DMA

Posts Relacionados