O melhor pedaço da Maçã.

Enquete: dois em cada três leitores do MacMagazine compraram ou vão comprar o iPhone 4S

Enquete - Compra do iPhone 4S

Tenho que dizer: nossa última enquete foi uma das mais legais que já realizamos. Primeiro, porque bateu recordes absolutos de participações: 5.296 votos(!), em menos de duas semanas. Depois, porque ela trouxe informações bem legais sobre a intenção de compra do iPhone 4S.

Publicidade

Dos participantes, exatos dois terços (sim, 66,6%) afirmaram que pretendem comprar o iPhone 4S. Foi esse o grupo contemplado no gráfico a seguir, sobre os modelos que pretendem adquirir. Clique na imagem para ampliá-la:

Enquete - Compra do iPhone 4S

Como dá para observar, a versão preta ainda é a preferida da maioria, com o modelo de 16GB liderando. Ambos os modelos de 32GB tiveram menos votos que os outros, talvez por estarem bem no meio da coisa — a maior parte dos usuários ou se contenta com pouco, ou quer logo o completão.

Agora, queremos saber de vocês se já compraram e estão lendo ou vão ler a biografia autorizada de Steve Jobs, se não pretendem fazê-lo ou se ainda estão indecisos quanto a isso. Participem já, votando na enquete localizada na coluna lateral direita do site. 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Em estudo preliminar, iPhone e iPad atraem mais olhares que outros gadgets

Próx. Post

Vicino, app para iOS criado por empresa de Blumenau, encontra pontos de interesse em volta do usuário

Posts Relacionados