O melhor pedaço da Maçã.

Criadores do Boxcar lançam versão beta pública do Upstage, serviço para compartilhar designs de apps

Logo do Upstage

Como compartilhar designs e protótipos de um app para iOS entre as várias pessoas de uma equipe? Sempre é possível criar ilustrações e enviá-las por email ou mantê-las numa pasta compartilhada do Dropbox, mas essas soluções não são exatamente “elegantes”, digamos assim, para quem precisa de feedback ou da opinião de clientes. Foi justamente para sanar essa falta que os desenvolvedores responsáveis pelo Boxcar resolveram criar o Upstage, uma ferramenta online para preparar e compartilhar mockups.

Publicidade

Upstage

Uma vez que você crie telas e gráficos simulando o que deseja para seu app (e o Upstage tem uma bela biblioteca de recursos para ajudar nisso), basta enviá-las para o serviço e selecionar quais gadgets você deseja usar como moldura. Para facilitar sua vida, até a barra de status pode ser adicionada diretamente no Upstage, de forma que não é necessário colocá-la em cada mockup.

Grandes atualizações e novos recursos para esta ferramenta deverão chegar em breve. Por enquanto, quem quiser ir testando o que o Upstage já tem pra oferecer pode ficar à vontade, pois ele está gratuito — só que não será para sempre.

[via ReadWriteWeb]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Assero lança mochila com apoio frontal para o iPad que faz você se transformar num canguru

Próx. Post

Conheça a Blaving, uma nova rede social baseada em voz

Posts Relacionados