Comercial de Natal da Microsoft reúne empregados dela com os da Apple [atualizado]

https://www.youtube.com/watch?v=TMATD2qk564

Já vimos aqui o comercial de Natal da Apple deste ano. A Microsoft, é claro, também fez o seu. E não é que eles mandaram muito bem?

Assista ao vídeo acima!

Um agradecimento especial para as vozes dos nossos empregados da Microsoft Store e ao coro local de jovens de NYC.

Para comemorar o Natal, os empregados da Microsoft, que foram selecionados em todo o país, se reuniram, encontrando-se pela primeira vez na nova loja da Microsoft na Quinta Avenida para espalhar alguns desejos natalinos. Acompanhado por um coro local de jovens de NYC, eles compartilharam uma mensagem de paz e harmonia com seus vizinhos de rua.

Sim, brincando com a velha rivalidade que existe entre as companhias, os empregados da nova Microsoft Store (na Quinta Avenida) se juntaram para cantar em frente à famosa loja da Maçã, ali ao lado.

Belo gesto, bela mensagem, bela divulgação da marca… boa, Microsoft! 👏 🎅

[via iMore]

Atualização · 01/12/2015 às 19:49

Por conta das regras de segurança de Nova York, a Microsoft teve que pedir autorização à Apple para filmar tudo próximo ao cubo de vidro da Apple Retail Store na Quinta Avenida, conforme divulgou o Advertising Age.

A Maçã não sabia exatamente o conteúdo do comercial, mas obviamente já imaginava que estaria de alguma forma envolvida na produção.

Ponto para a Apple por ter liberado! 😀

[via AppleInsider]

Posts relacionados

Comentários