Dois anos de MM Store; o nosso muito obrigado a todos!

Há exatos dois anos iniciamos a operação da MM Store, chamada de Loja MacMagazine na época.

De lá para cá muita coisa mudou, mas a nossa missão de humanizar, trazendo uma nova experiência em compras online, continua a mesma. Para que conheçam um pouco mais desse trabalho, gostaríamos de destacar algumas novidades que adoraríamos que fossem copiadas pela concorrência como um todo.

1) Retirada em domicílio

Nós selecionamos fabricantes conceituados e produtos de primeira linha, porém é inevitável que problemas aconteçam. Entendemos que você compra pela internet por tempo e comodidade, por isso implementamos um sistema de retirada para que você não precise sair da sua casa ou do seu escritório em uma eventual troca! Nada de ir aos Correios ou desmarcar algum compromisso; nossa equipe retira e envia uma peça nova. Esse negócio de dor de cabeça não é com a gente! Mas esperamos que você nunca precise desse serviço. 😉

2) Multicanais

Email, WhatsApp, Instagram, Facebook, Twitter, telefone e até mesmo comentários no site! Quem é nosso cliente sabe que estamos abertos a todos. A comunicação é muito importante para nós e sempre será um dos pilares da nossa empresa.

3) Bom senso

Você como consumidor tem seus direitos, porém nós vamos além deles. Já trocamos produtos fora da garantia, tivemos cargas roubadas, tomamos prejuízos em vendas, passamos horas em ligações internacionais, terminamos relações com fornecedores, mas *nunca* deixamos uma causa justa ser perdida. Você não costuma ouvir mal da nossa marca e isso tem um motivo: colocamos a justiça e o bom senso acima do lucro.

4) Prazo é prazo

Nós trabalhamos com prazos muito abaixo do mercado nacional e cumprimos com eles. Se você tem um prazo de compra, espere receber nele! Em caso de alguma eventualidade você deverá ser avisado e, caso não seja cumprido, pode nos solicitar um voucher de desconto nesse valor. Levamos a nossa palavra a sério.

5) Suporte

Se comprou com a nossa equipe e está com dificuldades no uso, utilize um dos diversos meios de comunicação para tirar suas dúvidas. Nós conhecemos cada produto que vendemos e fazemos sempre o possível para ajudar.

·   ·   ·

Escrevendo este post, subiu nas minhas notificações um email “Parabéns pelos bons serviços prestados pela MM Store, desculpe pelo inconveniente”. Este eu gostaria de responder publicamente:

Imagina, não houve nenhum inconveniente. Muito obrigado a você e a todos os leitores/clientes que nos dão a oportunidade de fazer as coisas da maneira que deveriam ser feitas, sempre.

Nosso muito obrigado e que venham mais dois anos! 😃

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários