Aprenda noções básicas de programação com este joguinho brasileiro para iOS

Pessoalmente, eu dou muito valor a jogos que misturam diversão com aprendizado. É o caso de Repel, do qual falamos recentemente, e da nova dica que trazemos hoje: Sleepy Walker. Apesar do nome, trata-se de mais um game brasileiro!

Publicidade

Neste, você se diverte aprendendo noções básicas de programação.


Ícone do app Sleepy Walker

Sleepy Walker

de Nicolas Nascimento

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 1.05 (109 MB)
Requer o iOS 9.0 ou superior
Screenshot do app Sleepy WalkerScreenshot do app Sleepy WalkerScreenshot do app Sleepy WalkerScreenshot do app Sleepy Walker

Sleepy Walker é um jogo educacional simples que introduzirá conceitos básicos de programação através de quebra-cabeças e desafios. Tente zerar o máximo de níveis que for capaz.

Marty é um garotinho que está bem sonolento. Ele esqueceu de comer e agora está faminto, mas ele está dormindo, ele não consegue chegar à geladeira sozinho. Dê-lhe as instruções para que ele possa tanto chegar à geladeira e permanecer dormindo.

Para jogar, você tem que ir programando uma série de ações arrastando os ícones da barra inferior para a lateral. Quando estiver satisfeito, é só dar o play; se o Marty chegar à geladeira, sucesso! 😉

No começo tudo é bem fácil e você até recebe instruções para pegar a manha do jogo, mas depois os desafios vão aumentando e você deve ainda tentar levar o Marty à geladeira com o menor número possível de ações para conseguir as três estrelas no nível.

Publicidade

Confira um vídeo promocional:

Come play with us!https://itunes.apple.com/br/app/sleepy-walker/id1045109391?l=en&mt=8

Posted by Sleepy Walker on Tuesday, December 1, 2015

Desenvolvido por um grupo de cinco “jovens-adultos” — Barbara Kudiess, Camilla Schmidt, Gabriel Freitas, Matheus Luz e Nicolas Nascimento —, Sleepy Walker é grátis na App Store e está disponível em português, espanhol, francês e inglês.

Publicidade

Boa sorte! 😀

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…