O melhor pedaço da Maçã.

Chegou à MM Store o kit de lâmpadas WeMo LED, da Belkin!

Recentemente, nós lançamos na MM Store dois produtos da linha de automação residencial WeMo, da Belkin: o Light Switch e o Insight Switch. Hoje, estamos trazendo um terceiro.

Publicidade

Trata-se do WeMo LED Lighting Starter Set, um conjunto com duas lâmpadas LED de 800 lúmens (3.058K; amarelas) e um dispositivo WeMo Link que faz a mágica funcionar.

Além de economizar energia e ter uma maior durabilidade com a troca para a tecnologia LED, com esse kit você pode controlar a iluminação da sua casa de qualquer lugar — seja do seu próprio sofá ou longe de casa, no trabalho ou até em outra cidade (seja via Wi-Fi ou 3G/4G). Basta utilizar o app WeMo:


Ícone do app Wemo
Wemo de Belkin International, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 1.29 (136.2 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

O controle das lâmpadas pode ser feito de forma manual, pelo app, ou de maneira programada. Ou seja, você pode especificar que elas sejam acesas na hora que você chega do trabalho, bem como pedir que o app desligue certas lâmpadas a partir de um determinado horário. Também dá para “criar aquele clima”, reduzindo a potência das lâmpadas para o nível que você quiser.

Publicidade

Para quem já tem o WeMo Insight Switch, é possível criar combinações criativas como pedir que o sistema desligue as lâmpadas assim que você colocar o seu iPhone para recarregar ao lado da cama, à noite. O WeMo Link também pode ser controlado pelo app IFTTT, possibilitando por exemplo que uma das suas lâmpadas pisque quando determinada condição for atendida.

Trata-se sem dúvida de um produto indispensável para qualquer um que esteja investindo para tornar a sua casa moderna. E com total garantia de qualidade da Belkin. 🙂


Miniatura do Belkin WeMo LED Lighting Starter Set

WeMo LED Lighting Starter Set

De Belkin International, Inc.

Preço: R$ 449,90
Luminosidade: 800 lúmens
Padrão de tomada: americano
Temperatura de cor: 3.058K (amarela)
Voltagem das lâmpadas: 110V
Voltagem WeMo Link: 110-220V

Botão - Comprar agora

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pesquisa indica que um em cada cinco consumidores ainda preferiria um iPhone de 4 polegadas [atualizado]

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: JotNot, Measure Map, Enigmo e mais!

Posts Relacionados