O melhor pedaço da Maçã.

“Ted Lasso” terá sessão no Today at Apple para recriar cartaz

"Ted Lasso" do Apple TV+ ganha Emmy

A célebre série do Apple TV+ “Ted Lasso” — que está chegando à terceira temporadaganhou uma sessão especial no Today at Apple, chamada “Pop-Up Studio: Make Your Own Ted Lasso Poster” (“Studio Pop-Up: Faça o Seu Próprio Cartaz de Ted Lasso”).

Publicidade

A ideia será que os participantes da sessão usem e abusem da criatividade para fazerem a sua própria versão do cartaz que fica no armário do treinador na série, usando o iPad e o Apple Pencil.

O interessante dessa sessão é que, além de usufruírem das capacidades dos dispositivos da Maçã, os participantes também se relacionarão com uma das séries mais famosas do Apple TV+.

Exemplo de cartaz.

Première da terceira temporada

E já que estamos falando de “Ted Lasso”, aconteceu hoje a première da terceira temporada da série, que estreará na próxima semana, no dia 15/3.

Richmond até a morte.

Grande parte do elenco esteve presente no evento, o qual também teve a presença do CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. da Apple, Tim Cook. Nas fotos, podemos ver até mesmo o novo iPhone 14 na cor amarela.

Os Greyhounds estão de volta! Mal posso esperar para que todos vejam a terceira temporada de Ted Lasso. #WeAreRichmond.

Na terceira temporada, o time AFC Richmond voltará à Premier League inglesa, enquanto Nate (Nick Mohammed) foi trabalhar para Rupert (Anthony Head), no West Ham United. Sem Nate, Roy Kent (Brett Goldstein) será o novo assistente técnico da equipe, a qual seguirá sendo liderada pelo amado Ted Lasso (Jason Sudeikis).

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Veja o trailer de “The Big Door Prize”, nova série do Apple TV+

Próx. Post

Petey traz chatbot da OpenAI para o seu Apple Watch [atualizado: novo nome]

Posts Relacionados