O melhor pedaço da Maçã.

MM na App $tore: Call of Atlantis HD, Cut the Buttons, Momento, Spring Cleaning e mais!

Nesta terça-feira, infelizmente temos poucas ofertas da App Store.

Publicidade

Lembrando que os aplicativos vêm com a nota disponível na seção de reviews oficial da loja e eu, Marcelo Melo, uso também uma nota baseada em minha própria experiência. Mas é seu aparelho, então a palavra final sobre o app sempre é sua.

A pequena seleção de hoje:

Call of Atlantis HD (Premium)
Nota na App Store: 4,5
Minha nota: 4,5

Desenvolvido pela Playrix, Call of Atlantis coloca você diante do mistério que envolve o desaparecimento de Atlântida, o continente perdido.

Na sua empreitada, é fundamental encontrar sete cristais com poderes especiais espalhados por cenários como Troia, Egito, Roma e outros, sendo possível restaurar o Altar do deus Poseidon, trazendo de volta o continente perdido.

Publicidade

YouTube video

O jogo, um misto de estratégia e aventura, conta com 54 fases, um gameplay de ligue-três muito fácil e divertido, gráficos de qualidade, trilha e efeitos sonoros bem legais, e conexão com o Facebook. Antes ausente, o suporte ao Game Center já está agora presente.

Publicidade

Call of Atlantis HD é exclusivo para iPads, requer o iOS 3.0 ou superior e está de graça na App Store [preço normal: US$5; 155MB].

·   ·   ·

Agora, mais alguns apps com descontos de até US$2:

Publicidade

Aproveitem as ofertas e até amanhã! 😉

·   ·   ·

Como alguns jogos (ainda?) não estão disponíveis na App Store brasileira, tenha sempre uma conta na loja americana (e créditos disponíveis!) em mãos. Ademais, ofertas são sempre por tempo limitado — corra para aproveitá-las!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Apple volta atrás: novos Macs Pro não são, exatamente, “novos”

Próx. Post

Apple libera atualizações de Java para OS X Lion e Mac OS X 10.6 Snow Leopard

Posts Relacionados