O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “Closer – Perto Demais”, com grande elenco, por apenas US$3!

Além do App da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por apenas US$3. O título selecionado desta vez foi “Closer – Perto Demais”, com Julia Roberts, Jude Law, Natalie Portman e Clive Owen.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

Desde o começo do filme, “Closer – Perto Demais” contraria o clichê das típicas comédias românticas e apresenta um roteiro bem mais ousado e até provocante. A adaptação para cinema, do diretor Mike Nichols, da peça da “Broadway”, de Patrick Marber, indicada ao prêmio Tony Award, manteve os diálogos inteligentes do dramaturgo inglês, que mistura comédia, emoções profundas e um toque de crueldade. Na verdade, o jogo de palavras de Patrick Marber é provavelmente o elemento mais interessante do filme. A história de “Closer – Perto Demais” não é tanto sobre relacionamentos mas sim sobre o que as pessoas são capazes de fazer para salvar ou boicotar esses laços. Julia Roberts, Jude Law, Clive Owen e Natalie Portman interpretam personagens em um complexo cenário amoroso que envolve quatro pessoas para as quais esse jogo parece não ter fim. No final de uma longa carreira de experimentos subversivos do gênero, Mike Nichols demonstra um controle magistral tanto na história como nos personagens. As atuações ousadas de Owen e Portman foram recompensadas com indicações ao Oscar na categoria de atores coadjuvantes.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também se dispôs a nos enviar um comentário personalizado sobre o filme:

O Filme da semana divide opiniões, mas não dos críticos e das principais academias, sendo indicado a vários Oscars e vencendo os Globos de Ouro de Melhor Atriz e Melhor Ator Coadjuvante. O enredo é inquietante de forma a nos colocar em meio a esse drama, o qual flerta com a realidade. Por este mesmo motivo, o filme não agrada a todos. Recomendo, também de mesmo diretor, o ótimo filme “Uma Segunda Chance” (com Harrison Ford).

 
Nota na iTunes Store: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela preta e cinza
Minha nota: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela cinza
 

Aproveitem!


Filme - Closer - Perto Demais

“Closer – Perto Demais”

Estúdio: Columbia Pictures
Classificação: 14 anos
Gênero: drama
Lançamento: 2005
Duração: 1h43
Tamanho: 4,45 GB (HD) ou 1,63 GB (SD)

Badge - Disponível no iTunes


Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Surgem raros casos de usuários demonstrando reações no pulso causadas pelo Apple Watch

Próx. Post

“Se não é um iPhone, não é um iPhone”; confira os novos comerciais da Apple

Posts Relacionados